Bom Galera Vou parar de jogar pois já estou jogando a 2 anos e meio na Craftlandia No servidor Heaven muitos Vips ativados muitos amigos Adquiridos Longo do tempo =) Foi muito divertido jogar na Craftlandia ! quero Agradeçer meus amigos Muito Obrigado ! mlkada é nois haha iLucaas Esse é meu Maninho BadLucK Esse é da gangue Carlos3700 esse é meu Ogrinho MartinaRibeiro essa é gata de + vlw martina haha ! Pietraum essa é cantora das boa bicho haha vlw gata :3 Tubaloide s2 pietraum s2 tubaloide s2 vlw meu aminho rsrs te amo cara kk <3 IvanGG "tesão pia" esse foi um cara PIKA ta ligado ? mas porem fez uma Burrice e levou Ban 00 NeewThuG "tesão pia" kkk vlw lek é nois porém seguiu o caminho do IvanGG tomo ban 00 tambem Matar20matar kkkk esse é meu apitinho kk zoa s2 mano vlw ! Tiomandioca kkk esse é Meu baiano vlw cara tu marco lek ! TaylerMax kkk esse é lesado é Nois kkk boxta ! s2 x-WimiBR-x Go CrossFire kkkk é nois s2 ! Oio_de_boi kkkk vlw meu Oiodinho kk <3 Thiago26 kkkk cara esse foi um dos mais legais ! vlw drogado kk AndressaChii Essa Tem Belos boobs ( . ) ( . ) RafaexTreme_ kkkk gogo Point black bora Ratatouille (transformice) kkk s2 creeper_troll kkk essa é minha Cripiii *-* s2 kk ! Duff meu camaradinha kk vlw lek ! s2s2s2 kkkk vlw galera e descupa por nao por todos !!! um s2 pra quem eu nao puis Entao assim seja sempre tem um fim =( Se Devirti muito com voçes Obrigado ! Obrigado Admn,Dorgado,Theiago e Equipi Craftlandia, boa sorte para voçes galeras vlw,flw.
~~~~~~~ 1 Semana depois ~~~~~~~~ Fala ae galera voltei a joga ... _________________________________________________________________________________________________________________________ se for para de verdade mesmo ok vá com fé e.e