É né Adeus Classic, Classic unico Servidor Sem Enchant da Craftlandia acabou hoje, Onde começei a jogar em 2012 Onde fiz muitas Amizades e Rival, o Classic não deveria ter acabado ele meio que estava voltando aos poucos Semanas atraz ele tinha 10 5 Player Por dia ja Agora tava 30 40 Player e 120 Player no Gladiador, Acho que não deveria ter acabado alguns player estava voltando aos poucos, Mais Infelismente acabou -.- Agora que muitos player da CL vai parar de jogar mesmo e os dinheiro que gastamos no jogo e as conta de luz de muitos ai que ficava 24 Horas Upando kk Pra que? pra nada tudo foi jogado Fora Hoje, Craftlandia Deveria Parar de Criar servidor novo e ter Focado nesses antigos Servidores, Vocês não pensa Por causa desses Servidores ai que acabou com os Antigo, é né Mais fazer oque ;-; Oque Resta agora é Saudades, Quero me Despedir de Todos amigo que conhecir la, Irei marcar Alguns, que me lembro ;s Vlw Rapazeada \o/ abrisqui juninhook tonzinho P4L4D1N0 PlayMod _Nandho_ Guisupremo Cadusnhos G4brielplayer FroesPvP Fagundes Credit bkwas renmark GabrielGamer123 ghost0 ssferreira Zona Faahyoshi Gamingtibo Nicolauuuu dragondm0n allannunes e Outros kk ;-; Uma Print de Como Era os Servidores Antigamente :/ É Isso Tudo Infelismente Acabou :/ Valeu Amigos, oque Resta agora é Saudades Fui ;3 Abraço Do Mestre Awol huahua
É vei =/ independente das nossas discussões e brigas, jogando desde 2012, acaba aqui, todos serão eternos pra mim, desde meus amigos até meus inimigos. Adeus.
Acho mais do que necessário. se o server estava vazio a craftlandia n precisa perder tempo com ele. #MR
Classic tinha mais gente on que todos os outros que sofreram master reset, e ainda tinha gente ativando vip no dia que foi anunciado.
Só acho sacanagem que só quem tinha vip ativado vai receber esse kit épico. Todos que já ativaram vip em alguns desses servidores deveriam ganhar. Eu mesmo já joguei em 3 dos 6 servidores que vão fechar. Contando todos os vips que já ativei em todos eles, deve dar uns 20 no minimo,vip comprado com dinheiro(Algo em torno de 600 reais). E só por que não tava ativado esse ultimo mês não vou receber esse kit, puta falta de respeito ein.