Verdade mano isso foi muito vacilo ;-; Eu que tenho 600 em tudo de base, 3k de pesca não vo receber kit porquê tava sem VIP a maioria tava sem VIP porqque os servidores Tava falido ;---; Craftlandia não pensa cara.
Flw ae awol te conheço desde q comecei boa sorte ae na vida e que vc alguma vez deixe pelo menos um SAlv lá no global
Nossa vei , primeiro sv que eu joguei da craftlandia , agradeço todos ae , de coração, ja passei muitas hora no PC pra ficar upando só pra chegar perto dos melhores ;-; , não vai ter pra min outro sv que substitui o clássico tmj glr até mais.
Sim. Tudo Acabou Pela Brilhante Ideia De Colocarem tesouros nos servidores Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Nem citou o mais brabo do classic, Stormburst ;-; Independente de ter continuado ou não, eu não teria voltado. Tomei reset por inatividade e minha conta era com toda a certeza top 5 no servidor. Mais de 15k de stats totais, 8k de pesca e 2250 de espadas quando parei de jogar no final de 2015. Um dia pode voltar, ou não, mais a lembrança é o que fica q-q. Só queria ter mantido contato com o lolzinha, nerdzikabr, ML, gta5gf3 e War1126, meus melhores amigos no servidor.