Vi os seus videos ativando vários vips, lamentável o tanto que você gasto no jogo, e acontecer isso. No servidor impérios tinha 600 de base, e 0 dias vip(tinha acabado), não ganhei nada comecei tudo do zero, desisti do fenix. Sei lá, se eu fosse você tentasse extornar o dinheiro gasto em vip's já que o privilégio que você deveria ter não conseguiu.
Perdi varias acc no impérios com 300 e 400 em tudo, e uma no kratom com 155 em tudo, STAFF não tem consideração conosco
Eu nunca vou me conformar com o fim do Kratom. Fiquei 2 anos longe da Craftandia, quando volto para recuperar toda a nostalgia do passado, vejo um servidor falido. Falido por culpa de quem? Dos jogadores que não são. Kratom foi o meu primeiro servidor, tudo oque eu sei hoje aprendi lá, meu primeiro kill, minha primeira skill, minha primeira loja... Tudo infelizmente jogado fora. Eu considero o Master Reset um desrespeito, não só com os jogadores, mas sim com as HISTÓRIAS deles. Aventuras, construções, amizades, todas apagadas em 5 minutos. Fui a última pessoa a ficar no Kratom pouco antes da MR, aproveitei ele ao máximo, relembrando todos os meus feitos, relembrando minhas construções e rezando para que tudo fosse uma brincadeira de 1 de abril.