é issae amigos , vim aqui me despedir de todos os amigos que ficaram do meu lado(ou atraz, que dlça cara) nesses 4 anos de region :v , comecei a desanimar depois que começou esse sistema de livros , muitos players usando hack , so teve graça nos primeiros 3 anos jogando , era boa a época de dividir mob de 1 gaiola com mais 10 players (surubão), escavar no /warp region a madrugada toda(com pausa pra punheta é claro) , sem essa de afk, minerar e sair em busca de madeira durante o dia para conseguir recursos e money, esse tempo sim que dava gosto de jogar no region. quero agradecer aos players: Ommo95>bru-alann>Waco->Michel_Gaymer>Bf300>iDinhoBR>Head>Thugs>mijo_na_cama. os mais importantes(quase irmãos): Lukas Klos > Redsplashez > Gabriels04 > DrBread > DenianPlays ps: DrBread não esquece de devolver meu vidrador.
Flw, CraftLandia hoje em dia tá meio chato de se jogar, não tem mais aquela divesão como antigamente.
______________________________________________________________________________________________________________________________________ não precisa para de joga, vc pode construir novas coisas novas amizades mas se sua decisão e essa então não posso interferi nela pois e sua decisão boa sorte em sua escolha bjs
A staff muda o jogo e nem quer saber se os players apoiam mas fazer oq ne Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk