Olá boa noite. Jogo no servidor propano, jogo com meu filho, tem 9 anos e acredito que tenham outros players nesta mesma faixa etária. Minha sugestão é que adicionem alguma forma de censurar o chat pois é impressionante a quantidade de besteira e palavrões no mesmo. Peço apenas uma que seja besta, ex: chupa meu ***, e que possa ser escolhida pelo jogador utilizar ou não. Agradeço desde já.
nao apoio só no g que apoio isso, mas se xingarem no tell dele ele ou vc denuncia edit: tenho 11 anos, e to nem ai pra palavrao, então vc sabe
Entendo quem discorda, há momentos que não dá para segurar, mas como disse acima: 'e que possa ser escolhida pelo jogador utilizar ou não'
Existe um comando chamado "/chat g", não está contente em ver esses tipos de xingamentos? Use este comando em vez de fazer sugestão inútil para a Staff, Obrigado!
Segura que o corno tá puto. Todos precisam do /g por ser o meio de comunicação mais utilizado. Eu dei a sugestão, cabe a eles aceitar ou não. Não vejo problema algum em ter um filtro onde o player possa optar por ativa-lo ou não.