então e isso chegou o fim meu na craftlandia não pretendo voltar mas quem sabe as coisas não mudam e um dia não volto ?
sabe chegou uma hora que não vejo mais graça no MINECRAFT não na cl a cl ate que e dahora mas por muitas decisões que diretores e staffs tomaram acabaram ajudando mais a minha saida tentei voltar mas não deu certo n tenho mais vontade de jogar e ainda mais quando tu entra so tem briga entre crianças e hacks... qual a graça de jogar com hack ? não sei :/ então e isso vou agr partir pro csgo no qual ja estou a um tempo e quem sabe não achar um time e ir melhorando cada vez mais com foco ^^ obrigado a todos amizades que tive todas rivalidades (sem vcs não teriam graça rivais <3) não vou falar que fui um player honesto mas sla sabe haha desejo a todos mt sorte e tals e que
vou sortear os meus 1kkk em breve irei farei um video e postarei aki ultimo video de mine rsrs
então acho que e um xau cl ou quem sabe um ate mais rsrs
queria mandar um salve para todos que me ajudaram ate agr e todas amizades que criei que são mt mais verdadeiras do que algumas que estão perto de min
abç <3
ia escrever o nick de todos que me ajudaram mais e tantos e não gostaria de esquecer ninguem mais vou falar clans que fizeram diferença para min nesse tempo todo
Nhs,SoH,NvG,zTT,NGG,DoD,Dyt
adios
Clique para expandir...