Bom galera, todos tem seus altos e baixos, e nesse meio tempo, desde que comecei a jogar na CraftLandia (há 4 anos), parei e voltei diversas vezes, mas agora bateu aquela vontade de jogar denovo, sabe? então to aí disponível, pra quem me conhece e ainda joga, estou atualmente no servidor 'Origens', e pretendo levar a 'Nova Ordem' para lá. Conheça a Nova Ordem e a nossa ideologia e história nos servidores: Nova Ordem - Eclipse (PROJETO) Nova Ordem - Propano (PROJETO) Infelizmente o 'Eclipse' não lançou, e não levei o projeto para frente no 'Propano' pois tive problemas pessoais para resolver, e não tive muito tempo para o game, mas caso vocês me ajudem, pretendo levá-lo para o mais novo servidor da CraftLandia, 'Origens'. E... Muito obrigado, amo todos vocês <3 a CraftLandia foi como uma família pra mim, e ainda é, fiz muitos amigos e até irmãos, '[member=NicolasGK]' é um exemplo... SEU LINDO :3 ... cheguei até a ser Coord, e foi muito bom o tempo que passei na Staff, sempre é bom ter experiência a mais. Queria agradecer quem esteve comigo, mesmo nas minhas "paradas" inesperadas de jogar hahahhah, não sou muito estável mesmo, mas to melhorando nisso.
#foraRenchion #Renchion00 zoa -q espero que nao suma como SEMPRE você FAZ !!! e nao entra na staff pra sair, deixa vaga pros outros ¬¬