DICA 1 : CARRO JAPONES DICA 2 : NAO É NISSAN , NAO É HONDA DICA 3 : NAO É BRASILIA , NAO É FUSCA DICA 4 : NAO É SKYLINE OBS: para acertar precisa saber a marca e o nome do carro
@ Domrico20 Rapaiz eu provvavelmente ia acertar mas isso estraga o game, vo ficar de olho, se vc colocar fotos de carro diferente dnv, vo vir aqui desmascarar, se der dica furada tb hein, to di olho emti! Não admito q trolem usuarios, se eu souber acabo com a treta... (quem nao sabe da ultima enganação desse ai veja o link - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/357637-adivinhe-o-carro-nivel-facil/page-3#entry2952700 @Todos os usuarios: Aproveitem o game galera e boa sorte!
mazda, não lembro o modelo, meu primo ja transportou uns e pá.. um palpite é o rx8, mas acho que não é...
éhhh vai falar q esse carro é oke?? um COROLLA ?? ... acerta ae entao... ja q vc é o fodao no GT4... claro q vc vai acertar ja q esse carro tem no jogo...
é um mazda 100 posts ( ) 500 posts ( ) 1000 posts ( ) 2000 posts ( ) 3000 posts ( ) UM CUBO PRA EU ? <3