Olá, The Sims 4 estará grátis por um certo período, confira abaixo! A EA Games revelou hoje (21) que o game The Sims 4 estará gratuito para download no PC. Não é somente um final de semana, após adquirir o jogo na loja da EA ele será seu para sempre. Caso queira resgatar o título, corra, pois a oferta só durará 6 dias tendo encerramento no dia 27 de maio. Assim como outros games que vem sendo fornecidos de graça ultimamente, para obter The Sims 4 você precisa resgatá-lo em um período limitado. No entanto, depois de tê-lo na sua biblioteca ele nunca mais sairá de lá, sem consequentemente pedir algum valor. Nunca ouviu falar de The Sims? Difícil, mas para quem nunca viu é basicamente um simulador da vida real. Você entra no controle da vida de vários personagens; cuida dos seus filhos, arranja um trabalho, faz sua própria casa etc. The Sims 4 tem versões para PC, Xbox One e PS4. No entanto, apenas no PC o jogo está gratuitamente sendo fornecido pela EA Games. Pegue o seu aqui. Então foi isso, até a próxima! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs.
Ótima matéria, parabéns! Eu fiquei sabendo mais cedo por um membro do fórum.. muito bom, pena que meu pc não roda ts4
Galera não é possivel resgatar para sí mesmo então quem me adicionar estarei presenteando com o jogo: TWHakka_