Oi, Tou começando a assistir hora da aventura na CN, só que tuo puto da vida, tou meio confuso, se alguém puder me esclacer algumas dúvidas 1 - oque acontece quando o Finn e o jake entram no portal com o lilith ? (No episodio onde eles são enganados pelo lilith para abrir um portal pra outra dimensão) 2 - Oque acontece depois que o finn da outra dimensão coloca a coroa do rei gelado morto na cabeça ? 3 - Oque é aquele outro finn com o nariz pontudo, o Finn do mundo real ? Algm me ajuda
O lich queria abrir um portal pra ir pro -mundo das dorgas e desejar a um maluco chamado Prismo que o mundo onde Finn e Jake viviam nunca tivesse existido. Ele fica doidão igual o rei gelado e começa a querer destruir tudo. É o Finn de um mundo em que o Lich nunca existiu, porque ao saber que ele tinha desejado que o mundo nunca tivesse existido ele deseja que o Lich nunca tivesse existido. Porém ele não especificou isso muito bem e ele foi parar nesse mundo locaum ai
amostra o cubo aah, entao nesse caso eu ja vi isso, é que eu não montei o quebra cabeça, vi os eps não em uma ordem correta, mais valeu,s2
1 - Eles entram na sala do Prismo onde podem realizar 1 desejo seja ele qual for ele sera feito 2 - A insanidade da coroa do rei gelado entra no cerebro do finn e o deixa louco 3 - É +/-, pois o finn que a gente vê ele sofreu algumas mutações (ou é só cisma do desenho msm), praticamente como é um mundo diferente, coisas diferentes aconteceram e bláblá :s Mas cubero nem é bom assistir o da CN BR pois os cara censuram as melhores e mais importantes partes do desenho que vão fazendo você seguir com suas teorias, procura ae um grupo que legendem eps de adventure time que é meio
Vo responde aqui pq o sherek deixo passa uns pontos. 1- Finn r Jake vão para a sala temporal do Prismo onde tem direito a um desejo seja lá qual for. 2- Quando Finn coloca a coroa ele começa a ficar louco, assim co mo aconteceu com Simon (Rei Gelado) 3- O outro Finn que você viu de nariz pontudo é o Finn da realidade alterada do pedido do Finn (quando o Finn desejou que o lich não existisse ele passou para a realidade do pedido dele), ou seja Finn tem aquele nariz pontudo por que não foi atingido pela radiação da bomba que o lich explodiu, mas no "mundo real" Finn foi esposto a uma baixa radiação (da bomba) que o deixou sem nariz. Saco? A serie é meio cunfusa e misteriosa ao mesmo tempo, muitos acham o desenho infantil mas se olhar bem vão ver que não é.
Me falaram q na Vdd o Finn esta em Coma e todo esse mundo eh Irreal. O finn do Nariz grande eh o Finn na vida real.. eh tudo q posso dizer :/