Nossa Falo nada , XT TO ESPERANDO VC ME DAR TELL = N DESISTIMOS PRA GTZ / SFD ENTAO N VAMOS DESISTIR PRA VCS !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
não tava ts mais foi eu que dropei o xt e não tinha ngm perto dps q eu digitei q dropei o xt e no ts q o malaka chego catando umb port isso nos ganha malaka cato mt umb do xt
infelizmente temos servidores que não conseguem aguentar um gladiador por causa do lag, uns 20 da OmF cairam, mas não serve de desculpa. Parabéns mas quem é você mesmo? Jamais vi no server
Coitado cara, não fala o que não sabe então. Começo ontem e acha que sabe tudo, fala as coisas sem saber
Cara na moral rafael tu ta se achando foda por me ter no clan kills sendo o zoroaark q me drpo no glad ? sai daqui né Fala pro endeer toma no cu dele , me dropar bugado é facil nao dropei BUGADO ? queria ter gravado eu puxando capiroto e ela n comendo do nada estoro NAO AGUENTEI ENDEER ? MEU POUPE DISSO , TU FICO COM 9 PUXO CAPIRA E EU TRAVEI , TU ACHA Q COM 37 CAPIRA EU IA DROPAR SEM SER NO COUNTER ?