Bom, eu baixei After Effects recentemente e ando querendo aperfeiçoar minhas técnicas no programa. Pra começar, vou precisar de um tutorial que me explique como faz um banner nesse estilo: Spoiler Se algum designer ou alguém que saiba mexer no AE tiver a boa vontade de me ajudar, é só mandar MP e com certeza eu vou ficar muito grato
Primeiramente, baixe e instale o plugin Saber para o After Effects. (https://www.videocopilot.net/blog/2016/03/new-plug-in-saber-now-available-100-free/) Spoiler 1. Abra seu After Effects e crie uma nova composição. 2. Edite essa nova composição, deixando as seguintes configurações, após isso, clique no quadrado da cor e altere para #161618 (fundo atual do fórum). Clique em OK, daí OK. 3. Vá na ferramenta T (TEXTO), clique no meio da tela do seu banner, digite seu texto e o configure em CARACTERE. 4. Clique com o botão direito no meio em cinza em BANNER.GIF, vá em novo -> sólido. 5. Irá aparecer esta janela. Na cor, deixe preto absoluto. Clique em OK. 6. Com a camada PRETO SÓLIDO 1 selecionada, vá em Efeito -> VideoCopilot -> Saber. 7. Mantenha nas seguintes configurações e deixe na cor que desejar... 8. Vá em Customize Core. Em Core Type, deixe como Text Layer. Selecione a camada de texto. 9. Em End Size, deixe em 0%. Clique no "reloginho" em Mask Evolution e arraste a camada para o início da timeline e deixe em 0x. 10. Arraste para o final da timeline e deixe em 1x. 11. Vá, novamente, na sua composição BANNER.GIF e Novo -> Sólido. 12. Caso não tenha as seguintes opções, clique em "Alternar modos/opções". Altere PRETO SÓLIDO 1 de Normal para "Clarear" e mantenha o "olhinho" da camada de texto desativada. 13. Finalmente, vá em composição ou composition -> adicionar à fila de renderização. Ou aperte CTRL + M. 14. Clique em BANNER.GIF.avi para poder selecionar o local que você quer salvar o arquivo, após isso, só renderizar. Agora só converter .avi em .GIF resolvido?
Mano, acho que o problema é esse programa que eu instalei aqui, parece que ele não suporta os plugins