Olá noobinhos e noobinhas. Dessa vez vou tentar ser breve: o motivo do tópico é elogiar o trabalho feito pela Staff no Propano e especificamente o da
JuhhQueiroz
Uma ocorrência ocorreu lá no servidor e alguns foram banidos por flood, inclusive eu infelizmente, por 900 minutos. Vi nas regras que o banimento era de 600 minutos e resolvi contatar a Juhh pra falar disso. Mesmo não respondendo a mensagem na hora (na verdade, é por que era de madrugada, ninguém é obrigado a ficar no fórum 24hrs né

), ela respondeu rapidamente (hoje) sobre isso tudo, explicando o que aconteceu, dizendo que o tempo de banimento aumentou e tudo mais que eu precisava saber.
Esse fato foi interessante por que acho que pode servir pra muitos players x staffers aqui. Tentei falar com a Juhh sem xingar nem nada, e mostrar o meu ponto de vista e ver o dela também, e como resultado, fui respondido como queria, explicado e sem dúvidas.
Moral do tópico:
Estou tentando mostrar:
Para os players: quando forem discutir algo com a Staff, principalmente banimentos, tentem ser no mínimo educados. Não adianta ser banido e sair pelo fórum criando tópicos de flame contra à Staff. Assuma seu erro, aceite seu ban e melhore.
Aos staffers: a maioria é assim, na verdade todos que eu conheço são, mas assim como o exemplo dado, tentem tratar os players como pessoas realmente, e não dar respostas prontas, incompletas e que os players fiquem com dúvidas ou até raiva de vocês depois.
Muitos problemas de players x staffs poderiam simplesmente serem resolvidos dessa forma, sem precisar "causar".
Estou criando esse tópico apenas pra tentar fazer alguns refletirem, e não pra me aparecer, puxar saco, ou qualquer coisa do tipo. Pra uns o tópico aqui é inútil e vai servir só pra cubar, mas tenho esperança que alguns vão perceber que isso é o certo, e não há motivo pra ficar com raiva depois de um ban, e sim procurar entender o motivo e buscar melhorar pra não acontecer de novo

Att.
JackSparrow