Ainda da tempo ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 18, 2013
Pontuação de reação
1,094
Cubos
0
Fala galerinha, ainda está valendo o meu sorteio, so irei sortear hj as 9:30, então se vc n está participando participe basta se inscrever-se nesse canal ou seja o meu
Bom galerinha, to recebendo várias reclamações falando que eu n vou sortear ou vou sortear pra algum amigo meu e dps ele vai devolver, bom se isso ocorrer, seila oque pode acontecer pode se discrever-se mais isso não vai acontecer irei fazer tudo certinho prometo a vocês, o jogador que vencer venceu pois foi sorteado, então e isso galera, fui!

zKronosHD disse:
Fala galerinha, ainda está valendo o meu sorteio, so irei sortear hj as 9:30, então se vc n está participando participe basta se inscrever-se nesse canal ou seja o meu
Bom galerinha, to recebendo várias reclamações falando que eu n vou sortear ou vou sortear pra algum amigo meu e dps ele vai devolver, bom se isso ocorrer, seila oque pode acontecer pode se discrever-se mais isso não vai acontecer irei fazer tudo certinho prometo a vocês, o jogador que vencer venceu pois foi sorteado, então e isso galera, fui!
Eu Vitoria4842 estou participando do sorteio do _KronosHD_ servidor 3

Eucom disse:
Onde fica o tópico pra participar ?
Vé no meus conteúdos :)

vitoria4842 disse:
Eu Vitoria4842 estou participando do sorteio do _KronosHD_ servidor 3
vlw :)

iGuiNetinBR disse:
sou pobre mas não necessitado q-q
... kkk

Macabr0Gamer disse:
to sem net ;-; queria participar