meu deus cara como vc é v1d4 l0k4 falando da minha mãe, para cara porfavor vo chora aqui em baixo da minha cama, para de ser tão violento cara q loucura
ai carinha é melhor sair do pc do seu pai antes que ele chegue do trabalho ein! mulheres? quer falar delas opa.... não pera... só lembro de uma... sua mãe
po cara vida loka é você mano que tem a foto de um fejiao e um arroz vestidos com uma fenda.. sei que você gosta de coisas preta.. peladas... só de venda...
eu??? não to bem assim vc tem quantos anos mesmo 12? muito violento vc jovem, imagina se sua mãe descobre que vc paga de vida louca no pc, ia ti proibi de ir pra escolinha e de toma toddynho criancinha rebelde
!oreuq mébmat ue imagina se seu pai descobre que você descobriu a senha do pc e ainda por cima instalou Minecraft? dai ele te mata!
não jogo mais só uso forum mesmo, e tenho meu pc que paguei com o dinheiro do meu trabalho, não fico o dia atrás do pc me achando o ceifador de perseguida e acho que vão exclui seu topico dnv :/
Aiai... Fica quietinho ai tá? Ninguém pediu sua opinião. Antes de falar mau de alguma coisa, reveja seus conceitos.
blz pc da xuxa eu acho até no lixão era um muito legau,que apagaram enquanto a conversa não chegar na esterqueira a bosta fica quieta!