Iae galera bllz eu acho q todos já tiveram um amigo mais um amigo de verdade quando comecei a jogar no Craftlandia 1 anos a atras ou mais eu tive um amigo chamado Maionese,ele era meu melhor amigo de todos os serves eu jogava no SERVIDOR 3 eu joguei la por bastante tempo Depois quando foi lançar o SERVIDOR DEADLY eu tb fui jogar lá com meu amigo Maionese joguei um bom tempo lá já tinha p3 e outros só que um Dia fiquei sem net Dai passou 4 Messes mais ou menos e eu fui volta a jogar só que eu tinha trocando de net eu tinha 5 megas e agora só tenho 1 então fica muito ruim jogar depois de uns 5 messes sem jogar eu voltei pra ver se ele ainda jogava eu n tenha skype nem facebook dele mais eu gostaria que vocês que estar lendo agora se ele ainda jogar Por Favo manda o link desse Post Caso vc acha isso ruim você nunca teve um amigos de coração mesmo, mesmo sem eu conhecer ele na vida real ainda quero ver se consigo contato com ele ´pois ele é meu amigo e eu n Esquece Dele...Caso você ai veja ele manda ele mim add Skype > SazukemoBR < no fundo você estará ajudando..Seii q este n é o lugar correto Desculpe..Adm deixa esse Topico aberto para ver se alguém sabe se ele ainda joga.Obrigado Ele tinha duas conta -Maionese -Katchup Espero que vocês mim ajude...Skype SazukemoBR.