:diamond: :diamond: :diamond: Savi! Eu vi uma foto de perfil de um anime e gostei mas tipo n sei o nome do anime alguém me ajuda? Características: Um menino que tem rosto de assasino ou psicopata ele parace o L do death note ... tem os olhos arregalados e cabelo preto a foto de perfil tava mostrando ele sorrindo e com a mão cheia de sangue . Vlw Flw! :diamond: :diamond: :diamond:
Nao é la um anime , mais se for esse mesmo foi uma versão Mangá que fizeram do Jeff the Killer https://www.google.com.br/search?q=jeff+the+killer+anime&biw=1517&bih=741&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwj9obPRw83JAhXBG5AKHRdoDg4QsAQIGw&dpr=0.9
Já eu odeio esse cara, quando eu tinha 10 anos uma menina me mandou um link , quando eu cliquei veio o jeff the killer gritando e piscando , eu drei um grito tao grande e peguei o teclado e quebrei as teeclas todas de uma vez só , só de lembrar a cara dele me da nojo
Ashuashuash Gente era o Jeff the killer msm mals ae ter falado que era ''Anime'' eu n conhecia ele por isso chutei ''Anime'' para facilitar Vlw msm Kkkk noss !