Comprei uma mesa nova e montei e nessa situação eu desliguei o computador, nada demais, apenas tirei cabos para trocar o lugar, liguei novamente e entrei no mine e agora os blocos estão transparentes e verdes e bugados. -Drivers totalmente atualizados - Já inclui o java e o jogo na placa de vídeo - já ativei a placa de vídeo na bios Olha este icone da placa de vídeo, geralmente ele fica colorido e aqui agora está assim mostrando "Inativo" ja testei abrindo outros jogos e fica colorido e funciona normalmente, apenas o minecraft que ficou bugado agora. - Verifiquei e coloco a placa de vídeo PCI Express como principal na bio, mas não esta segurando, qnd reinicio e vejo a bios novamente ela está com a placa integrada. "NVIDIA GeForce RTX 2060 INATIVO" e fica cinza assim Spoiler Agora está mostrando os tijolos, mais os baus ficam invisiveis, e quando me movimento fica alternando verde e azul, transparente e preto.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Quando e se possível me manda aqui todas as especificações do teu computador e também qual o teu windows e a versão do mesmo para podermos analisar melhor a situação c: Para saber qual versão do seu Windows, basta ir em Explorador de arquivos, coloque mouse em cima do "Computador" e clique com botão direito do mouse nela e depois clique em "Propriedades", desce a página e veja qual é a sua versão de Especificação do Windows.
Reparei ontem, vou reiniciar aqui e ver novamente para te confirmar, a placa de vídeo na bios não esta segurando como primaria, eu coloco e depois ela sai, creio que seja isso. BIO Asus, mas estranho que quando entro em outros jogos ela liga normal sozinha sem eu ter que entrar na bios, agora no Mine passou a dar este erro
olha eu abri o valorant, e a placa identifica que o jogo está aberto e liga normalmente, isso sem eu mexer na bios
Verifiquei e coloco a placa de vídeo PCI Express como principal na bio, mas não esta segurando, qnd reinicio e vejo a bios novamente ela está com a placa integrada. Talvez seja isso... Ja reiniciei varias vezes e até agora não consegui " Fixar " a placa de vídeo como principal na bios.
Pelo que foi analisado talvez seja necessário fazer um downgrade, vou te passar o link para download logo abaixo, caso não funcione me retorna aqui como está a situação. https://www.intel.com/content/www/u...85037/intel-graphics-windows-dch-drivers.html
Vou testar e te falo, e ontem mesmo eu atualizei o Driver do Intel que foi pedido pelo site, mas o jogo estava funcionando normalmente. Faço e reinicio para por a PCI ( placa de video principal ? )
Não funcionou, e agora pediu para atualizar driver novamente para a versão nova pois fiz o downgrade, atualiza e testa? e Sobre a placa eu coloco ela como principal "PCi" e ela volta sempre para a da "CPU" olha a imagem do que aparece na minha bios Essa Peg ja testei e também não funciona, sempre volta para CPU EDIT: O Mine voltou os blocos, mas fps ta superbaixo, e a placa como disse ali o ICone do driver não fica colorido ( o que é indicio que está ativa funcionando, mas como você pode ver no valorant, o icone chip fica colorido)
Certo, então faz assim, tenta mudar pelo painel de controle da NVIDIA. Para abrir o painel é só clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho que ali aparece.
Cara coloca como resolvido, eu acabei de fuçar o cabo, retirei novamente e coloquei e vi que por distração minha eu Havia colocado o cabo do Monitor na Placa mãe, e não na placa de vídeo ( Parece piada ) mas foi distração mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigado pelo seu tempo e suporte, mas pelo que vi já foi resolvido aqui, mas obrigado mesmo pela disposição.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.