Olá, não jogo há muito tempo então não sei o que fazer na devida situação. Achei um MobSpawn, ele aparenta não estar ativado, ou estar bugado, não sei... Gostaria de ajuda... Quero saber como identificar se está ativo ou não e o que fazer caso esteja ativo... Também queria saber qual a diferença entre um servidor e outro além de: o modo de jogo (rpg e survival) e a versão. Abraço.
Prezado(a), 1-)Bom primeiramente para você identificar se o mob está ativo é quando o mob nasce da gaiola, os mobs são ativos 24 horas por dia, alguns servidores os mobs são desativados antes do gladiadores para evitar lag. 2-) Agora sobre a diferença de um servidor para outro, o RPG o nome já diz consiste em um RPG onde você faz missões,mata mobs/boss e diversas coisas a se fazer igual a um RPG. Já o survival consiste em sobreviver como todo survival, e nos survival da Craftlandia existe sistemas como skill,money,shop,etc. Você pode estar checando sobre os nossos servidores e o estilo de jogo no nosso site: http://craftlandia.com.br/site/ , lá você vai na aba servidores e lá tem especificado os servidores que são Survival,RPG,Factions e MiniGames.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.