Bom, preciso comprar uma ram pro meu notebook prq ele é muito sem memória, tipo, tem 2GB e trava demais. Andei procurando na net pra saber se o meu note era DDR/2/3 e encontrei alguns programas e baixei um, blz. Spoiler Pelo que entendo, tem dois espaços pra memória, e um ta em uso, e posso colocar mais outra. Podem indicar algum site/link próprio pra RAM bom e se puder, em conta? E outra coisa, meu note trava demais, será que é prq meu processador é esse?: Spoiler Me ajudem. ;-; PS: Para notebook!
seu not pode ta travando quando você exige da sua placa que provavelmente é uma placa integrada com memoria compartilhada.
O fato de haver 2 slots de memoria, não significa que pode colocar mais memoria. 1- tem verificar a sua placa mãe, pois é ela que diz quanto de memoria é capaz de utilizar 2-Se a sua placa diz que é DUAL CHANNEL, isto sig. é preciso ter 2 card de memorias iguais, caso contrario vai trabalhar pela metade ex. num slots, tiver 2gb de memoria e a outra zero, então vai trabalhar como fosse 1gb de memoria, outro ex. num slots for 1 gb e a outra for 2gb, então vai funcionar com se fosse 2gb e não como 3Gb 3- Caso for separado, tem saber a capacidade total de memoria, que a placa mãe suporta, não adianta colocar 8GB ou seja 4GBx2 ou 8x1 sendo que suporta apénas 4GB, então os outros 4 ficaram inativos 4- Memoria versus processador, não tem nada ver. 5-Notebook na maioria, as placas de videos são on board então pode ou não ser memoria é compartilhada, ou seja utiliza a parte da memoria da placa mãe.
compra pelo kabum, la e bom =D e sobre o processador, ele e razoavel na minha opniao, com a troca da memoria acho q n vai travar tanto qnt trava agr mas vc tem q verificar a placa mae p ver se ela suporta mais gb, mas geralmente ela suporta mais de 2gb
Baixe Esses dois Programas. Vai Ajudar Muito! 1º CCleaner 2º Glary Utilyties Espero Ter ajudado Vlw Flw Manow