alguma vez voce ja deu force update no seu mine e a craftlandia nao atualizou? ou voce está jogando uma versao mais recente do minecraft ex: eu estou jogando minecraft beta 1.8,mt legal,mas,quero jogar denovo o alpha! que droga... simples! baixe o MVC! MVC? QUE ISSO? mvc = minecraft version changer. MAS,PRA QUE ISSO SERVE? o mvc serve para,voltar para uma versao mais antiga de minecraft ou ir para uma versao nova! ex: estou jogando minecraft 1.3,mais quero jogar o 1.4! que droga...eu nao consigo baixar snapshots,e estou com medo de dar force update,ainda mais,ele esta ainda em snapshots... SIMPLES! baixe o MVC e coloque na ultima opçao de versao (a mais recente) e jogue. MAIS SE EU QUISER VOLTAR PARA A 1.3? AI MEU DEUS! cara,mais simples ainda,coloque na versao que voce estava jogando antes,e divirta-se! QUE LEGAL! QUAIS SÃO AS VERSOES NESSE TAL MVC? as versoes vão desde o classic (0.30),a survivaltest,e vai indo,indo e indooo,ate a versão mais recente (que agora,são os snapshots da 1.4)! sim,ele atualiza conforme vao sendo criados novos snapshots e versões. WAW! E COMO/ONDE POSSO BAIXAR ISSO? SIMPLES! voce só tem q baixar ele no link abaixo: http://project.adshi...versionchanger/ divirta-se voltando no tempo ou indo para versoes novas! divirta-se! espero ter te ajudado! divirta-se