Cara, aconselho a você comprar o Galaxy S3 ou S4 se quiser gastar um pouco mais. A maioria arrasadora dos sites de pesquisa apontam pro Galaxy, desempenho melhor, atributos melhores, tel as pontas arredondadas, 1 botão só (mais fino que o do iPhone), enfim, é bem melhor '-'
vlw pela dica mas não gosto da samsung , pois ela e meia "indecisa" , bom não sei explicar , mas ela e tipo lança 20 smartphone a cada mez , fica tudo meio confuso , então por esse e muitos outros motivos prefiro virar a cara mais para a apple e outras marcas como motorola etc ...
Esses "20 por mês" que ela lança são os celulares, digamos, populares... A apple trabalha só com o iPhone, já a Samsung trabalha com outros modelos, por isso ela lança "20 por mês", a linha da Samsung concorrente do iPhone é a Galaxy S. E vai por mim, o S4 é muito melhor que os outros concorrentes de mercado, é só você procurar nesses sites que fazem pesquisas...
Cara,o geito q a evolucao de hj em dia esta isso nao e impossivel,ainda mais a APPLE q por em quanto e uma das marcas mais cara,boae avançada acho q isso nao e impossivel.
Tenho um Samsung Galaxy S II e não tenho problemas com ele, e não vejo a necessidade de comprar um S3 ou S4, pois o S II já cumpre com o que eu preciso, comprar um celular octa-core (oito núcleos de processamento) que é o caso do S4 é muito desnecessário, não posso dizer nada do iPhone pois eu considero o iOS simplemente um dos piores sistemas pra mobiles, não adianta analisar hardware sem levar em consideração também o software do smartphone, e em termos de qualidade eu prefiro os smartphones da Samsung, pois a apple cobra muito dinheiro pra pouca coisa, pois o iPhone não é grande coisa assim, iPhone geralmente só é símbolo de status por causa do preço.