Bom, meu Mob de Blaze é de 4 gaiolas, e ta lucrando 2kk~3kk por noite, perguntei a alguns amigos eles me disseram que não era normal, gostaria de saber se é a trap, e se tem alguma melhor e puder me ajudar Spoiler
Cara depende se vc fica o tempo todo que os mobs estão on matando blaze, mas se nao me engano é isso mesmo
Lek em Mob de 3 Pego uns 6kk 7kk por Dia Entra no Classic e Entra em Contato Comigo Mecho em Trap de Blaze a anos posso te ajudar ou manda MB
E também faça a trap com gelo comprimido no chão, assim eles descem mais rápido, faça em 'escadinhas' para eles não saírem andando para os lados. Sua trap tem quantos blocos de lonjura de uma gaiola para outra?
Bom seriam 4 á 5 blocos, para nascerem mais blazes, mas já que está assim, faça oque eu falei.. chão de gelo comprimido, em escadinhas descendo para a trap, trap onde cai o blaze de 2 ou 3 slots (espaços para eles cairem). Depois das 15:00 horas até as 00:00 que nascem mais mobs.
Das 00:00 as 15:00 horas mobs em mundo normal on = region spawnando menos, das 15:00 as 00:00 quando os mobs do mundo normal tão off, os mobs do mundo region estão on = mais mobs spawnando.