Então, eu uso um mouse wi-fi da Microsoft e ele nunca deu problema. Esses dias ele começou a falhar os clicks e o terceiro botão (bolinha da barra de rolagem), eu pensei que fosse as pilhas mas não é, troquei aqui e continua falhando os clicks. Não é toda hora que ele falha, mas me fode por que eu jogo lol dai atrapalha meu game :/ Se precisar de mais alguma informação só pedir que eu passo. Fico grato a ajudas.
os meus mauses sempre dão problema no scroll e no botão esquerdo os que eu uso mais r-r pode ser que algum impacto tenha os danificado ou o wi-fi esteja sendo atrapalhado por outro aparelho na mesma frequência resultando mal funcionamento no periférico
Tipo, um amigo me aconselhou a apertar um botão que fica no bagulho do wifi do mouse e parou de falhar por enquanto vou ver se continua assim, o importante é que parou de falhar e.e vlw
Eu não sei resolver esse problema de um jeito certo, mas quando acontecia isso com o meu eu batia ele contra a mesa (bem fortes) e geralmente ele voltava.