alguem poderia me ajudar ?? meu mine pega + de 60 de fps soq no glad os players ficam teleportando oque eu faço ??? Obg Pela Atenção
Bem cara, quando os players se teleportam não tem a ver com o fps e sim com a latência (Ping) Edit1: aconselho vc reiniciar o modem, roteador 10minutos antes do gladiador e pedir pra sua família não fazer download etc Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No gladiador como há um número grande de players, o seu fps diminui, e também tem haver com a internet, pois há uma troca de dados muito grande entre seu computador e o servidor, com isso, se você não tiver internet boa, ficará travando. Acontecia isso comigo no servidor Titan 1.0 na minha internet antiga.
Como no Gladiador há muitos players, isso é normal acontecer, e teleportar dessa maneira não é por causa do FPS, e sim de sua conexão de internet.
No gladiador, tem vários players então com certeza vai cair o FPS, ou é sua internet.. @EDIT: O Fps não causa isso, e sim sua conexão com sua internet, no dia do glad, tente desligar todos os aparelhos que consomem internet.. Pause TODOS os downloads, etc..