Bom quero desbloquear a porta do meu roteador 25565. Marca dele é: Huawei EchoLife Hg850a Quando eu entro no IP pra configurar ele, ele pede um login e senha, mas o login e senha que deveria ser ''admin'' ''admin'' não é, é outra que eu não sei, por favor se alguem souber pode me falar. Print:http://i.imgur.com/c7COZMw.jpg
Cara em algum lugar dos papeis que ficam grudados no Roteador deve ter eu dou digo tente essa conbinação: Login: admin Senha: 0000 ou 1234
Nao da,tente resetar.Tem um botao atras do modem ou roteador(sei la) que voce tem que segurar por 5 s,ai so por o login e senha normal
Cará , ligue para central de atendimento da sua internet e pesa sua senha ou pesar para eles liberarem a porta no roteador. [SIZE=23.636363983154297px]Ajudei ? Clica em[/SIZE] resolvido.
Tente colocar a senha de seu wify caso seja esta a utilizada, tente também de 1 ate 5 de 1 ate 4 de 1 ate 3.
Bem,ele ja falou que nao deu erto ne.Ele agora tem que informar o nome de sue roteador ou modem para eu ajuda-lo.
Ligue para central de atendimento e pesar seu [SIZE=23.636363983154297px]usuário[/SIZE] e sua senha do roteador . Caso eles não falarem , peçam para eles mesmo liberarem a porta.