Me ajudem pois estou na duvida de qual dos 2 eu compro... http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geracao--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--geforce-gtx-750-ti-2gb-chdmi--gab-quake-vx.ptml Ou http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-8320-3.5ghz-octa-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--amd-radeon-r9-270x-gaming-2gb-chdmi--gab-quake.ptml Obrigado.. Espero q me ajudem.. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
pocas diferenças o 1 tem 500 gb d memoria e o 2 tem 1 tera com meu vasto entendimento de pc kk eu montaria 1 + o 1 ja da conta acho kk
Quero ajuda em questao de preço e a qualidade tipo qual vai rodar melhor.. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Obrigado,estou esperando mais pessoas dizerem oq acham.. Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Se pretende manter por um longo tempo, o primeiro é melhor. Hoje ainda não existem jogos que usam 8 núcleos, mas quando chegarmos a isso, esse FX vai brilhar sobre o I5.
Sim, está bom. Vai "rodar" bem, sim. Os preços são parecidos, e a placa de vídeo do primeiro é bem melhor. Eu ficaria com a config AMD.
mano pare de pensar, quanto mais vc pensar, talvez mais tarde vc se arrependa mais. eu fosse vc pegaria a opc 2 principalmente pq sou fã da AMD, o processador é mais do q bom para jogos pesados, se vc se enpenhar em rodar apenas o minecraft, vc tera um desempenho de ouro, outra coisa boa é q o CPU é um pouco melhor do q o 1, a unica coisa q o 1 ganha do 2 é por ele ter 8 nucleos para literalmente "jogos do futuro" mas em minha opiniao compre o 2. O seu problema com o preço é com vc, ambos os preços são justos... é com vc mano
Eu acredito que você quer ficar com esse PC por um bom tempo, por isso o processador do segundo* é melhor. Quando os jogos usarem 8 núcleos, o I5 não vai mesmo encostar nesse FX. FX8320/8350 é equivalente ao I5 Sandy/Ivy, só tem a fama de "gargalar" placas de vídeo de GTX 780/R9 290 para cima. 270X > 750 Ti
R7 270x e foda de mais, vai dar pra jogar suave mine com bf4 aberto Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2