Alguém pode me ajuda em uma coisa? Tipo meu windows ele é pirata mas já ativei ele, ai do nada ele começou a aparecer essa mensagem. - http://i.imgur.com/SaJ4tK5.png Eu ja reativei o windows e nada, ja deletei um arquivo do windows que é um arquivo de ANTI PIRATARIA, e nada...se alguém souber a solução peço que ajude.
Isso é simples: você permitiu que o Windows baixasse atualizações. Entenda que quem usa Windows (ou qualquer outro OS craqueado) não terá os benefícios dos upgrades. Dentre estas atualizações do Windows existe uma que verifica se o OS é original ou pirata, esta atualização é a KB971033. Se você conseguir desinstalar esta atualização é provável que seu sistema volte a como estava antes. Siga estes passos: 1º Vá em Iniciar > Painel de Controle > Programas e Recursos ou Desinstalar um Programa; 2º No canto superior esquerdo tem escrito "Exibir atualizações instaladas"; 3º Clique em cima, irá aparecer uma lista de atualizações separada em Grupos; 4º Procure o grupo "Microsoft Windows"; 5º Agora procure pela atualização KB971033; 6º Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar; 7º Pronto, você já retirou a Atualização, mas ainda esta alertando que o Windows é falso, isso ocorre porque você retirou apenas o registro da Atualização; 8º Para fazer ele voltar a funcionar normalmente você precisa de um programa que remove os arquivos da Atualização. Pequise na internet e faça o download de um ativador para windows e siga os procedimentos de ativação/remoção deste aviso. Espero ter ajudado.
“Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida.” Jack Sparrow metas:ter sua curtida -------------------------------->