Oi gente, tudo bem?
Venho por meio deste post fazer um ENORME pedido de ajuda a vocês.
Estou jogando a alguns meses (sou player antigo mas tinha parado), deixando 1 pc ligado o tempo todo para tentar evoluir no game (pesca). Com bastante suor comprei no sábado uma pic Eff 7 Inq 5 Fortuna 5 MAS como alegria de pobre dura pouco apertei "q" em vez de "1" ao pega-la no báu, ela caiu e eu tentei pegar ela do chão, mas ficou uns 5 segundos sem vir para meu inventário e depois sumiu quando o chão limpou. Já tive este problema antes, onde o server bugou e perdi itens mesmo sem o chão limpar (cheguei a pedir ajuda por ticket, mas cagaram pro meu vídeo comprovando que não era culpa minha). Sei que os adm´s cagam para nós, então eu decidi fazer esse post para pedir ajuda dos players e entender como a comunidade poderia ajudar.
O pedido que eu gostaria de fazer é: consegue me ajudar com qualquer quantia em coins?
Quero juntar coins para comprar o sonhado vip (cheguei a comprar com R$, gemas para desativar o PVP no minerar), hoje tenho 28kk, que vieram de horas gastas minerando e por isso preciso de uma pic nova.
Caso não consiga, vou para de jogar porque não me sinto mais motivado, principalmente por conta do desleixo da moderação.
Obrigado galera, qualquer coisa tamo ai.
gorlol3 legacy