GG mano eu sempre ajudo os cara.... espero que eu ganhe.... se alguem precisar de min to todo dia no ts da craftlandia.
Eu ajudo o pessoal todo dia rsrs , eu ajudei uma pessoa esses dias , ela me pediu 1 bloco de ferro e eu lhe dei 1 pack ' -' , hoje essa pessoa chegou em mim e falou isso. http://imgur.com/a/R3TpN
Sem querer desmerecer o post, mas dá vontade de rir ao vê-lo. Ajudo players desde 2011 sem pedir absolutamente NADA em troca. É de conhecimento de praticamente todos os players da Staff mais antigos que eu sou um dos players fora do corpo de staff mais ativo no que se refere a ajuda de players. Vip? não faria muita diferença para mim pois não ligo para prêmios por ajudar alguém. Tag no fórum? Nunca quis algo para dizer "Eu fiz isso", somente os fracos de espírito precisam de reconhecimento a cada um que ajudam, ajudei centenas nesse jogo e quase ninguém me reconheceu mais tarde. Se quiserem dar a tag pra mim como forma de facilitar meu ingresso na staff um dia fica a critério, mas eu não tenho interesse em ser premiado por nada, provavelmente usaria o prêmio para ajudar outro. Stormburst offline...
só vi alguem ganhar alguma coisa relativo à isso uma vez e foi a juuhqueiroz, nunca mais vi mais nada. acho q infelizmente esquecem de fazer esse tipo de coisa
Kd aquela minha sugestão aprovada? que eu disse pra vcs fazerem um post das pessoas que já ganharam a medalha ou o vip? Até agora, eu ainda não vi nenhum
É engraçado as pessoas começam a ajudar só por causa de vip eu sempre ajudei quem eu pude mesmo sem recompensa
E ASSIM MESMO DEPOIS VOCE SE ACUSTUMA OS COINS SAO IMPORTAMTES PARA COMPRAR VIP KITS E OBJETOS QUE IRRAO TE AJUDAR NO JOGO
Eu costumo fazer isso, ajudo em que posso e no que sei, mas isso é bom, vai incentivar muitas pessoas a ajudar mais quando preciso :miner:
mesmo sendo meio ''pobre'' no rg2 eu tento ajudar os carinhas ontem me deparei com um player vendendo casas cada 20k dei 40k pois gostei de 2 mas n peguei as casas eu faço isso a mt tempo pago as casas e n pego dai eles vendem dps e ficam com o dobro do money e.e #tetravamo16 acho que esse é o nick dele aquele cara foi mt bom cmg e me insentivou a ajudar os outros (acho que esse e o nick dele '-')