Minha sugestão é que diminuam a quantidade de XP (O xp referente ao nível do jogador) recebido ao colher fungo. A ideia dos níveis era upar fazendo coisas aleatórias, tanto que farmar com macros quase não da xp. Acontece que o mesmo não vale pros fungos, que dão uma quantidade absurda de xp tornando possível ficar farmando níveis colhendo fungo. Lembrando que o ranking de Top nível recebe as premiações no final do semestre, e se você analisa o ranking atualmente só tem praticamente contas feitas pra farmar fungo. (Pelo menos no legacy).
os cara nem joga o jogo, ficam o dia todo parado colhendo fungo e passando de nivel... tem q fazer algo a respeito disso.
Não apoio, motivo: tem vários tipos de conseguir xp jogando, como por exemplo matando boss, isso dá muito xp, se vc é um player ativo não tem por que chorar para esse sistema. Fungo é apenas uma forma alternativa de upar xp, procure o seu modo e tente conquistar o topo '-.
Apoio, falaram que para subir esse nível vc tem q simplesmente jogar. Oks minerei uma quantidade absurda de diversos blocos, craftei e derreti vários packs, construí um negócio gigante e n ganhei nem 1 lvl. Já testando macro eu ganho mais nível q jogando aparentemente....
Realmente, matar boss da muito xp e é difícil, porque você precisa realmente JOGAR o jogo. Não sei no Chronos, mas no legacy o atual Top boss (Com mais de 200 boss) tem METADE dos níveis do Top 10 nível. (Top 10 este do qual todas as contas são de um mesmo jogador, contas essas que ficam 24hs na macro). A questão é que graças ao xp que o fungo da você não é recompensado (Em níveis) por realmente jogar o jogo, já que se você deixar 24hs na macro de fungo vai ganhar mais do que simplesmente jogando.
Eu jogo quase todos os dias desde o reset, construo, vou pvp, etc (E tenho certeza que tem players que jogam bem mais que eu ainda) e minha fake de fungo tem mais nível que eu. Baseado na premissa do sistema de níveis, deveria ser assim ? Não
Apoio, mas o duro, é que já tem players lvl 30 mais, eu msm to lvl 14 sem colher fungos, o que me deixa muito atrás de se que pegar lvl 30 e competir pela tag top legal.
Apoio, o certo seria o topnivel não receber mais vitalicia no final do semestre pois o mesmo da pra upar nível rápidos usando contas colhedora de fungos, como a topfalador não ganha nada a topnivel tem que ser igual.
Não apoio, diminuir o XP da Skill não irá concertar o problema. Se o problema apontado foi Contas criadas com uso exclusivo de herbalismo, você poderia sugerir algo como inibir macros de herba ou coisa assim do tipo.
Você não entendeu amigo, não tem nada haver com herbalismo. Quando se colhe fungo você não upa herbalismo porque tem que ficar andando.