Bom esse e o meu primeiro conto entao ne. Vc acha que o escuro e inofensivo?...Vc se sente seguro no escuro?...Vc acha que se sente bem no escuro? Existe muitos relatos sobre o escuro como criaturas macabras que ficam na espreita a espera de um ser humano inofensivo.Mas ate os proprios pesadelos podem virar realidade,as criaturas no escuro como o famoso bixo papao pode ser mais sim mais sanguinario que o normal,um dos relatos sao the Rake conhecido como o bixo papao. Quem n sabe the rake ou bixo papao como vc queira chamar e uma criatura careca,com garras,e sempre fica sentado ao lado de sua cama,relatos dizem que pessoas que tiveram presença desse ser anomaliaco morreram,e se vc for escolhido por ele fique atento pois quem olhar para ele serà unica coisa que vc vai ver.... Alem the Rake existe a garota do escuro. Ela e uma menina de preto com a cara palida,olhos negros e sem o nariz,n existe muitos relatos sobre esse humanoide mais dizem por ai que ela sempre atormentarà a sua vitma. Nem seus aparelhos podem ser amigaveis,dizem que o aparelho pode ficar possuido e começarà a tocar insanamente e quando atende-lo,vc morrera,Os casos sao raros mais muitas pessoas morreram. Alem de garotinha macabra existe vozes assombrada,Muitas pessoas relataram vozes do alem como choro,desespero e piedade como a pessoa escuta-se o sofrimento de uma pessoa torturada no inferno Criatura com chifres,Uma vez aconteceu comigo,as vezes acordo 4:00 da madrugada e vi uma criatura com chifres apontando para sala(aconteceu de verdade)eu n fui pois eu n sou bobo,mais n sei o acontece se ir la... Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk