Alertaaaaaaa!!!!! Sugiro que para o bem do servidor , dificultam de vir os livros , pois so essa noite peguei 5 livros. E dificultam tambem de upar a skill de pesca , pois esta upando muito rapido em uma semana tu pega 1k se tu quizer. Se liguem , desse jeito 3 meses server com economia zuada e todo mundo de px , sx , mod de 40 , ovo de blaze....
Não apoio. Tenta pegar livro com pesca e me diz se é fácil. Essa parte de PX, SX, Mob com varias gaiolas, é apenas a uma consequência de varias e varias horas de jogo. Ou a consequência de ativar 90 vip's :/
Eu deixo o dia todo pescando , não pego um livro , se eu pego , não sei se o macro do sleep guarda. Ta em que nível de pesca? Me: 883
1k ja manin , ela guarda ss so tenque configurar se nao ela nao pesca nada , agora a minha ta o trem bala ( uma varada 10 peixe)
Mano n passo (demorou pra mim achar o delay certo, e a configuracao da modpack) uma dica pra voce upar rapido e botar para jogar os disco fora e armazenar os peixes (senao tu passa 10h na warp loja e 10 minutos pescando)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.