Atualmente o macro do sleep pesca está bugado, gostaria de saber se alguém ja editou a macro ou consertou, estou precisando para upar se alguém puder me ajudar fico agradecido Segue os problemas que percebi Vai para warp loja e fica parado, não anda até as placas Home nas placas, ela olha para baixo e não vende / ou acaba dando erro mesmo olhando para placa e não vende ficando repetidamente dando home Enche 1 inventario guarda e depois não guarda e nem vende os peixes Pesca até quebrar a vara e acabar linha / não esta comprando As configurações que havia colocado era 1.1.1 se não me engando > Guardar apenas Itens de diamante P4 / S5 / EF5 jogar discos fora, guardar vara de blaze, gotas de Lagrimas e vender ou guardar peixe. < Tentei isso que é o que pretendo e foi o que deu erro, tentei apenas peixe e continou bugado Uso a ultima versão do Sleep 4.2
Olá movi o tópico para área de dúvidas de macros Dúvidas: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/leia-antes-de-criar-uma-duvida-sobre-macro.1004686/
Amigo, houve uma duvida parecida com a sua, porém ainda não solucionada, mas você pode estar dando uma olhada aqui: EM ANDAMENTO - venda de peixe '-' | CraftLandia nesse tópico há soluções para seu problema e também um código "atualizado"