Um programa de Wrestling (luta-livre) que faz muito sucesso nos Estados Unidos e também no mundo inteiro (até no Brasil, só que tem uma grande maioria que tem certo 'preconceito' com isso...) Enfim, você assiste? Se tem preconceito, pode postar também... Comentários são bem vindos <3
Toda vida agora isso. Royal Rumble dia 25 :/ Roman Reigns ou Daniel Bryan? Antes era melhor... Agora nem tanto mas já está melhorando
Realmente... Espero que melhore até a WrestleMania Agora passa com uma semana de atraso no Esporte Interativo (e corta tudo, só uma hora... Passa Raw e Main Event). Agora para melhorar, passa Ao Vivo no Fox Sports 2 (tudo menos NXT). Realmente, já foram 3 demitidos. Coitados. Estou esperando o de segunda para assistir. Dia 25, chegue!
Eu vejo pela internet (gravado nos dias normais e Ao Vivo quando é PPV) e realmente, é muito ruim lá, tira a luta inteira e nem mostra o Show inteiro, além de cortar partes importantes.
Eu vejo a cobertura (Ao Vivo ou de manhã quando acordo) pelo House Of Wrestling e assisto gravado pelo Wrestling.pt Os dois dá para assistir Ao Vivo. (Eu vejo só PPV que é bom pois é livre de comerciais gigantes, já nos dias normais é 5 minutos de comerciais e toda hora tem um - no meio de luta, quando está entrando, quando acaba... Toda hora).
Será mesmo que o Ziggler, Ryback e Rowan foram demitidos ? Acho que vai acontecer alguma coisa e eles vão voltar.. eles não iam demitir o ziggler/ryback, bastante gente gosta deles, mas por mim podiam ser demitidos de verdade mesmo kk. WWE é tipo uma novela, mas é legal acompanhar, também vejo no fox sports 2, de segunda, raw, e sexta smackdown, mas prefiro o RAW.. Seila, ontem nem assisti tbm, tem muito intervalo, to preferindo ver apenas as lutas, no proprio canal do WWE.