eu assistia mt no youtube qd n tinha pc ia na casa dele e nois via aquiloda pra acredita que criei minha conta no yt so pra ver wwe q-q ai qd comprei pc nunca achei no youtube achei so 1 video ;-;
WWE negocio mais lixo que ja assisti me fala a graça de ver os cara fingindo que tao lutando aff mó paia isso UFC owna
Eu tenho preconceito, bando de brutamontes, deviam socar as cara dos corruptos e não a cara deles hahahahha brinks não curto muito não...mas não tenho preconceito
Provavelmente assisti todas as lutas de 1997 até 2008, se não assisti todas, assisti 90%... Tem gente que fala que é encenação, mas não é, quer dizer, pelo menos não todas... Umas lutas que são mais simples, só com socos, chutes, jogar pra fora do ringue e tals não são encenação, mas algumas como o Triple H tentando matar o Randy Orton, o Stone Cold como juiz da luta entre Brock Lesnar e Goldberg bater nos 2 no final, essas brigas que acontecem nos estacionamento ou fora da arena, essas sim são encenadas e são as mais fodas... Porém, com tanta gente chorando pra encenação, atualmente eles tão fazendo a WWE virar um UFC, perder aquela coisa de antigamente dos caras serem gigantes, de ter golpes próprios, as entradas nas arenas são chatas, não são iguais as de antigamente como a do Undertaker, do Goldberd, do John Cena... e isso ta fazendo a WWE perder a graça, por isso só assisti até 2008