Em questão de "prazer" nem tenho o quê discordar, mas... Não tá esquecendo de nadinha não?!? Caramba! Será que só ATEU que tá respeitando crenças aqui (até onde me lembro o [member=KahHenry] também é ateu, e o único outro que respeitou as crenças do/a dono/a do tópico a respeito dessa restrição)?!? O resto - que se diz tudo temente à deus e tudo desce a lenha em ateu - NÃO vai respeitar algo que (tecnicamente) "deus mandou"? E pior: que (mais uma vez, tecnicamente) não dá pra fazer escondido porquê DEUS TÁ VENDO?!? :serious:
Vai vendar deus com camisinha? O trecho que eu citei abaixo da pergunta de "se você não tá esquecendo de nada" é justamente pra MOSTRAR O QUE VOCÊ ESQUECEU!!! Mas, claro... Quando é pra justificar a aversão a coisas como aborto ou homossexualismo, aí convém ser religioso e respeitar um deus... Já quando é pra sacanagem... :serious: ²
O estudo de hoje te faz uma grande pessoa amanhã... Acredite, conviver mais com os amigos pode realmente, e já me encontrei em uma situação parecida, e meu grupo de amigos me ajudou que foi uma beleza. Mas aconselho a estudar (mesmo que em excesso não seja tão agradável) o que você vai conquistar no futuro vai compensar seu esforço hoje, além do mais, sua religião não permite namoro, mas creio que permite casamento (Não conheço nenhuma religião que não permita o casamento), então não compensa se torturar por causa disso.
Meu fi faz o que o seu coração quer vae namorar seja como wesley safadão namora todo mundo -q Tem tanta coisa vae estudar pra garantir um futuro que fica pensando em mina só vae fazer você sofrer Ler um livro e tals. :troll:
cara se vc n pode namorar a diversas outras coisas que vc pode fazer,a vida não se resume a ter um relacionamento isso vai depender de que tipo de cosas vc gosta de fazer,vc gosta de jogar online? arruma uns jogos bem viciantes e vai jogar vc gosta de ver animes faz uma lista de animes pra assistir e vai assistir vc gosta de esportes? entra pra uma academia e vai praticar alguma arte marcial. Ai depende de vc meu caro,sai desse bad ai.