ALGUEM EDITA

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Crazy_Chappie, 10 Outubro 2021.

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  1. Crazy_Chappie

    Crazy_Chappie Neutro

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    ATUALMENTE ELE NAO PEGA MAIS BLOCOS DE REPARAÇAO QUANDO ACABA OS BLOCOS ELE VAI NA HOME BAU COM ESPADAS E PROCURA SOMENTE ESPADAS(GOSTARIA QUE ALGUEM ADCIONACE PRA ELE PEGAR BLOCOS NESSA HOME)&home_com_bau_com_espadas



    $${
    &versao = "2.1";

    &homemob = "/home sleepmob"; // home do mobspawn - olhando para os mobs ;
    &homevenda = "/home vender"; // home da venda do item principal que o mob dropa - olhando para a placa da loja ;
    &homevenda2 = "/home vender1"; // home da venda do item secundário que o mob dropa - olhando para a placa da loja ;
    &home_com_bau_com_espadas = "/home mkb"; // home olhando para um bau com espadas - caso necessite trocar de espada ;

    &delay_de_hit = "0ms"; // delay entre os golpes de espada ;
    #hits_antes_de_verificar = 50; // numero de hits antes de verificar o inventario ;
    #vazios_para_vender = 4; // numero maximo de slots vazios no inventario antes de vender ;
    &delay_para_dropar = "0ms"; // delay para jogar os itens fora;

    #durabilidade_diamante = 45; // limite de durabilidade para reparar/trocar espada/machado de diamante; NUNCA MENOS DE 13! ;
    #durabilidade_ferro = 30; // limite de durabilidade para reparar/trocar espada/machado de ferro; NUNCA MENOS DE 13! ;
    #durabilidade_pedra = 20; // limite de durabilidade para reparar/trocar espada/machado de pedra; NUNCA MENOS DE 13! ;

    #qual_espada = 1; // coloque a resposta para a pergunta de qual espada/machado voce quer ;
    #vip = 1; // mude para 1 se quiser reparar a espada, ou para 2 se nao quiser (ele vai buscar na home &homevenda, acima) ;
    #mobspawn = 5; // mude para 1 se for blaze, 2 se for zumbi, 3 se for esqueleto, 4 se for lula, 5 se for bruxa, 6 se for pigman, 7 se for creeper, 8 se for vaca, 9 se for vaca ou 10 se for galinha. ;
    #venda_extra = 1; // se quiser vender o ferro (em mob de zumbi), olho de aranha (em mob de aranha), arcos (em mob de esqueleto), couro (mob de vaca) ou penas (mob de galinha), coloque 1. Caso contrario, coloque 2. ;
    #carne_crua = 0; // se for matar vaca/porco e quiser a carne crua, coloque 1. Caso contrario, coloque 2. ;

    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");

    // LISTA DE IDs usados em versoes superiores a 1.5.2:;

    set(&id_espada_diamante,"diamond_sword");
    set(&id_machado_diamante,"diamond_axe");
    set(&id_espada_ferro,"iron_sword");
    set(&id_machado_ferro,"iron_axe");
    set(&id_espada_pedra,"stone_sword");
    set(&id_machado_pedra,"stone_axe");

    set(&id_reparar_pedra,"stone");
    set(&id_reparar_ferro,"iron_block");
    set(&id_reparar_diamante,"diamond_block");

    set(&id_bigorna_para_reparar,"iron_block");

    set(&id_ferro,"iron_ingot");
    set(&id_carne_podre,"rotten_flesh");
    set(&id_blaze,"blaze_rod");
    set(&id_osso,"bone");
    set(&id_arco,"bow");
    set(&id_linha,"string");
    set(&id_saco_de_tinta,"dye");
    set(&id_barra_de_ouro,"gold_ingot");
    set(&id_pepita_de_ouro,"gold_nugget");
    set(&id_olho_de_aranha,"spider_eye");
    set(&id_polvora,"gunpowder");

    set(&id_carne_de_porco_crua,"porkchop");
    set(&id_carne_de_porco_assada,"cooked_porkchop");
    set(&id_carne_de_vaca_crua,"beef");
    set(&id_carne_de_vaca_assada,"cooked_beef");
    set(&id_couro,"leather");
    set(&id_carne_de_galinha_crua,"chicken");
    set(&id_carne_de_galinha_assada,"cooked_chicken");
    set(&id_penas,"feather");
    else;

    // LISTA DE IDs usados na versao 1.5.2:;

    set(&id_espada_diamante,"276");
    set(&id_machado_diamante,"279");
    set(&id_espada_ferro,"267");
    set(&id_machado_ferro,"258");
    set(&id_espada_pedra,"272");
    set(&id_machado_pedra,"275");

    set(&id_reparar_pedra,"1");
    set(&id_reparar_ferro,"42");
    set(&id_reparar_diamante,"57");

    set(&id_bigorna_para_reparar,"42");

    set(&id_ferro,"265");
    set(&id_carne_podre,"367");
    set(&id_blaze,"369");
    set(&id_osso,"352");
    set(&id_arco,"261");
    set(&id_linha,"287");
    set(&id_saco_de_tinta,"351");
    set(&id_barra_de_ouro,"266");
    set(&id_pepita_de_ouro,"371");
    set(&id_olho_de_aranha,"375");
    set(&id_polvora,"289");
    set(&id_po_de_pedra_luminosa,"348");

    set(&id_carne_de_porco_crua,"319");
    set(&id_carne_de_porco_assada,"320");
    set(&id_carne_de_vaca_crua,"363");
    set(&id_carne_de_vaca_assada,"364");
    set(&id_couro,"334");
    set(&id_carne_de_galinha_crua,"365");
    set(&id_carne_de_galinha_assada,"366");
    set(&id_penas,"288");
    endif;

    set(&id_nao_drope_jamais,"(41|gold_block|743|netherite_.+)");

    #yaw = YAW + 180;
    #pitch = PITCH;
    if(#yaw >= 360);
    dec(#yaw,360);
    endif;

    #yaw_lixeira = YAW;

    #xtrap = XPOS;
    #ytrap = YPOS;
    #ztrap = ZPOS;

    look(%#yaw%,%#pitch%);

    toggle(@mobmexicano);
    if(!@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    echo("/menuloja on");
    if(#numero_de_vendas >= 50);
    echo("/g &f[mob &amex&fic&cano&f %&versao%] &cdesativado&f - Inv. de %&item_vendido%&f vendidos: &6%#numero_de_vendas%&f.");
    endif;
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    endif;

    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&aAtivado&f!");

    //informação global para a macro reiniciar, se for na 1.8;
    set(@&home_mobmexicano,"%&homemob%");

    #numero_de_vendas = 0;
    do();
    if(((#qual_espada >= 1)&&(#qual_espada <= 6))||(#qual_espada == 9));
    break;
    endif;
    clearchat;
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fDigite o &eID &fdas espada/machado.");
    log(" ");
    log("&e&l[&b&l1&e&l] &r&fespada de &bdiamante &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_diamante%");
    log("&e&l[&b&l2&e&l] &r&7machado de &bdiamante &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_diamante%");
    log("&e&l[&7&l3&e&l] &r&fespada de &7ferro &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_ferro%");
    log("&e&l[&7&l4&e&l] &r&7machado de &7ferro &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_ferro%");
    log("&e&l[&8&l5&e&l] &r&fespada de &8pedra &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_pedra%");
    log("&e&l[&8&l6&e&l] &r&7machado de &8pedra &f- durabilidade de troca/rep: &6%#durabilidade_pedra%");
    log(" ");
    prompt(#qual_espada,"$$?","Digite sua resposta. Digite 9 para sair.");
    loop;
    if(#qual_espada == 1);
    set(&id_espada,"%&id_espada_diamante%");
    elseif(#qual_espada == 2);
    set(&id_espada,"%&id_machado_diamante%");
    elseif(#qual_espada == 3);
    set(&id_espada,"%&id_espada_ferro%");
    elseif(#qual_espada == 4);
    set(&id_espada,"%&id_machado_ferro%");
    elseif(#qual_espada == 5);
    set(&id_espada,"%&id_espada_pedra%");
    elseif(#qual_espada == 6);
    set(&id_espada,"%&id_machado_pedra%");
    endif;

    if(#qual_espada == 9);
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    elseif((&id_espada == &id_espada_diamante)||(&id_espada == &id_machado_diamante));
    #durabilidade = #durabilidade_diamante;
    set(&id_bloco_para_reparar,"%&id_reparar_diamante%");
    #durabilidade_maxima = 1561;
    elseif((&id_espada == &id_espada_ferro)||(&id_espada == &id_machado_ferro));
    #durabilidade = #durabilidade_ferro;
    set(&id_bloco_para_reparar,"%&id_reparar_ferro%");
    #durabilidade_maxima = 250;
    elseif((&id_espada == &id_espada_pedra)||(&id_espada == &id_machado_pedra));
    #durabilidade = #durabilidade_pedra;
    set(&id_bloco_para_reparar,"%&id_reparar_pedra%");
    #durabilidade_maxima = 132;
    endif;

    if(((&id_espada == &id_espada_diamante)||(&id_espada == &id_machado_diamante))&&(#durabilidade >= 30));
    #gastolimite = #durabilidade_maxima - #durabilidade + 20;
    else;
    #gastolimite = #durabilidade_maxima - #durabilidade + 10;
    endif;

    do();
    if((#vip == 1)||(#vip == 2)||(#vip == 9));
    break;
    endif;
    clearchat;
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fVoce quer &rreparar &fa espada/machado?");
    log(" ");
    log("&e&l[&2&l1&e&l] &r&aSIM&f!");
    log("&e&l[&4&l2&e&l] &r&cNAO&f! &0(&8pegar na &7%&home_com_bau_com_espadas%&0)");
    log(" ");
    prompt(#vip,$$?,"Digite sua resposta. Digite 9 para sair.");
    loop;
    if(#vip == 9);
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    endif;
    if(#vip == 1);
    set(vip);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getidrel(0,-1,0,&chao);
    else;
    getidrel(0,-1,0,#chao);
    set(&chao,"%#chao%");
    endif;
    if(&chao != &id_bigorna_para_reparar);
    log(" ");
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fVoce &6&lprecisa &r&finiciar em cima");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fde um &7&lbloco &7&lde &7&lferro&f&r!");
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    endif;
    else;
    unset(vip);
    endif;

    do();
    if((#mobspawn >= 1)&&(#mobspawn <= 11));
    break;
    endif;
    clearchat;
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fQual o seu &amobspawn&f?");
    log(" ");
    log("&e&l[&6&l1&e&l] &6Blaze &0(&fvender &6blaze rod&0)");
    log("&e&l[&c&l2&e&l] &cZumbi &0(&fvender &ccarne podre&0)");
    log("&e&l[&7&l3&e&l] &7Esqueleto &0(&fvender &7osso&0)");
    log("&e&l[&9&l4&e&l] &9Lula &0(&fvender &9saco de tinta&0)");
    log("&e&l[&8&l5&e&l] &8Bruxa &0(&fvender &8olho de aranha e po de pedra luminosa&0)");
    log("&e&l[&c&l6&e&l] &cPigman &0(&fvender &eouro&0)&f - &0&l[&e&lVIP&0&l]&r&f utiliza &6/compactar -a");
    log("&e&l[&2&l7&e&l] &2Creeper &0(&fvender &7polvora&0)");
    log("&e&l[&6&l8&e&l] &6Vaca &0(&fvender &6bife&0)");
    log("&e&l[&d&l9&e&l] &dPorco &0(&fvender &dcarne de porco&0)");
    log("&e&l[&f&l10&e&l] &fGalinha &0(&fvender &dcarne de galinha&0)");
    log(" ");
    prompt(#mobspawn,"$$?","Digite sua resposta. Digite 11 para sair.");
    loop;

    &loot_adicional = "ignorar_por_favor";

    if(#mobspawn == 1);
    set(&id_item_loot,"%&id_blaze%");
    &item_vendido = "&6blaze rod";
    elseif(#mobspawn == 2);
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_podre%");
    &item_vendido = "&ccarne podre";
    elseif(#mobspawn == 3);
    set(&id_item_loot,"%&id_osso%");
    &item_vendido = "&7osso";
    elseif(#mobspawn == 4);
    set(&id_item_loot,"%&id_saco_de_tinta%");
    &item_vendido = "&1saco de tinta";
    elseif(#mobspawn == 5);
    set(&id_item_loot,"%&id_po_de_pedra_luminosa%");
    &item_vendido = "&7po de pedra luminosa";
    elseif(#mobspawn == 6);
    set(&id_item_loot,"%&id_barra_de_ouro%");
    set(&loot_adicional,"%&id_pepita_de_ouro%");
    &item_vendido = "&6pepitas";
    elseif(#mobspawn == 7);
    set(&id_item_loot,"%&id_polvora%");
    &item_vendido = "&7polvora";
    elseif((#mobspawn == 8)||(#mobspawn == 9)||(#mobspawn == 10));

    do();
    if((#carne_crua == 1)||(#carne_crua == 2)||(#carne_crua == 9));
    break;
    endif;
    clearchat;
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &fDeseja vender a &dcarne crua &fou a &6carne assada&f?");
    log(" ");
    log("&e&l[&d&l1&e&l] &dCarne crua");
    log("&e&l[&6&l2&e&l] &6Carne assada");
    log(" ");
    prompt(#carne_crua,"$$?","Deseja vender a carne normal ou a assada? Digite 9 para sair.");
    loop;
    if(#carne_crua == 9);
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    elseif(#carne_crua == 1);
    if(#mobspawn == 8);
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_vaca_crua%");
    &item_vendido = "&dBife cru";
    elseif(#mobspawn == 9);
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_porco_crua%");
    &item_vendido = "&dCarne de porco crua";
    else;
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_galinha_crua%");
    &item_vendido = "&dCarne de galinha crua";
    endif;
    else;
    if(#mobspawn == 8);
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_vaca_assada%");
    &item_vendido = "&6Bife Assado";
    elseif(#mobspawn == 9);
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_porco_assada%");
    &item_vendido = "&dCarne de porco &6assada";
    else;
    set(&id_item_loot,"%&id_carne_de_galinha_assada%");
    &item_vendido = "&dCarne de galinha &6assada";
    endif;
    endif;
    else;
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    endif;

    &item_extra = "ignorar_por_favor";
    if((#mobspawn == 2)||(#mobspawn == 3)||(#mobspawn == 5)||(#mobspawn == 6)||(#mobspawn == 8)||(#mobspawn == 10));
    if(#mobspawn == 2);
    set(&nome_venda_adicional,"&fferro");
    elseif(#mobspawn == 3);
    set(&nome_venda_adicional,"&6arcos no &cvermelho");
    elseif(#mobspawn == 5);
    set(&nome_venda_adicional,"&5olho de aranha");
    elseif(#mobspawn == 6);
    set(&nome_venda_adicional,"&ccarne podre");
    elseif(#mobspawn == 8);
    set(&nome_venda_adicional,"&6couro");
    elseif(#mobspawn == 10);
    set(&nome_venda_adicional,"&fpenas");
    endif;
    do();
    if((#venda_extra == 1)||(#venda_extra == 2)||(#venda_extra == 9));
    break;
    endif;
    clearchat;
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fDeseja vender %&nome_venda_adicional%&f?");
    log(" ");
    log("&e&l[&2&l1&e&l] &r&aSIM&f! &0(&e%&homevenda2%&0)");
    log("&e&l[&4&l2&e&l] &r&cNAO&f!");
    log(" ");
    prompt(#venda_extra,$$?,"Digite sua resposta. Digite 9 para sair.");
    loop;
    if(#venda_extra == 9);
    unset(@mobmexicano);
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&cDesativado&f!");
    stop("MOBMEXICANO");
    stop;
    elseif(#venda_extra == 1);
    if(#mobspawn == 2);
    set(&item_extra,"%&id_ferro%");
    elseif(#mobspawn == 3);
    set(&item_extra,"%&id_arco%");
    elseif(#mobspawn == 5);
    set(&item_extra,"%&id_olho_de_aranha%");
    elseif(#mobspawn == 6);
    set(&item_extra,"%&id_carne_podre%");
    elseif(#mobspawn == 8);
    set(&item_extra,"%&id_couro%");
    elseif(#mobspawn == 10);
    set(&item_extra,"%&id_penas%");
    endif;
    endif;
    endif;



    ////;
    ///;
    //;

    &itens_para_nao_jogar_fora = "^(999|348|%&id_po_de_pedra_luminosa%|%&id_nao_drope_jamais%|%&id_espada%|%&id_item_loot%|%&id_bloco_para_reparar%|%&loot_adicional%|%&item_extra%)$";
    // Itens que nao vai jogar fora. Se quiser, troque os 999, 998 e 997 por IDs que ele nao vai dropar.;
    // Lembrando que na 1.5.2 os IDs são números, enquanto em versões superiores são palavras.;
    // Exemplo:;
    // 1.5.2: 277;
    // 1.8: diamond_shovel;
    //\;
    //\\;
    //\\\;





    #id_espada_152 = 99999;
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    else;
    set(#id_espada_152,"%&id_espada%");
    endif;

    look(%#yaw%,%#pitch%);

    unset(vender);
    unset(trocar_espada);

    do();
    do();
    #slot_da_espada = -1;
    do(%#hits_antes_de_verificar%);
    if((ITEM != &id_espada)&&(ITEM != #id_espada_152));
    do(20);
    pick(%&id_espada%);
    wait(1t);
    until((ITEM == &id_espada)||(ITEM == #id_espada_152));
    if((ITEM != &id_espada)&&(ITEM != #id_espada_152));
    set(vender);
    set(trocar_espada);
    break;
    endif;
    endif;
    if((DURABILITY <= #durabilidade)&&((ITEM == &id_espada)||(ITEM == #id_espada_152)));
    #slot_da_espada = INVSLOT + 35;
    if(vip);
    unset(trocar_espada);
    unset(troquei_espada);
    look(,90);
    wait(8t);
    key(use);
    wait(1);
    if(DURABILITY <= #durabilidade);
    keydown(jump);
    wait(1t);
    keyup(jump);
    wait(1);
    if(DURABILITY <= #durabilidade);
    look(,90);
    key(use);
    if((DURABILITY <= #durabilidade)&&(DURABILITY > 8));

    look(%#yaw%,%#pitch%);
    key(attack);
    wait(6t);
    key(attack);
    wait(6t);
    if(DURABILITY <= #durabilidade);

    do();
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f/spawn");
    echo("/spawn");
    wait(6t);
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));

    do();
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homemob%");
    echo("%&homemob%");
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));

    keydown(jump);
    wait(1t);
    keyup(jump);
    wait(6t);
    if(DURABILITY <= #durabilidade);
    unsafe;
    gui(inventory);
    getslot("%&id_bloco_para_reparar%",#slot_com_bloco_para_reparar);
    gui();
    endunsafe;
    if(#slot_com_bloco_para_reparar < 0);
    set(vender);
    set(trocar_espada);
    break;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    else;
    set(vender);
    set(trocar_espada);
    break;
    endif;
    else;
    look(%#yaw%,%#pitch%);
    if(GUI != "NONE");
    log(" ");
    if(GUI == "GUICHAT");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fChat aberto. &6Aguardando...");
    else;
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fJanela aberta. &6Aguardando...");
    endif;
    for(#wait_total,1,60);
    #wait = 60 - #wait_total;
    if(#wait > 30);
    set(&cor,"a");
    elseif(#wait > 15);
    set(&cor,"e");
    elseif(#wait > 5);
    set(&cor,"c");
    else;
    set(&cor,"4");
    endif;
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    achievementget("§fAguardando... §8[§%&cor%%#wait%§8]","clock");
    else;
    achievementget("§fAguardando... §8[§%&cor%%#wait%§8]",347);
    endif;
    do(19);
    until(GUI == "NONE");
    if(GUI == "NONE");
    break;
    endif;
    next;
    if(GUI != "NONE");
    log(" ");
    if(GUI == "GUICHAT");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fVoce esta no chat ha &6muito tempo&f. &6Retomando...");
    else;
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &r&fVoce esta em uma janela ha &6muito tempo&f. &6Retomando...");
    endif;
    gui();
    endif;
    endif;
    if(DURABILITY > 10);
    key(attack);
    endif;
    if((&delay_de_hit == "0t")||(&delay_de_hit == "0ms")||(&delay_de_hit == "0"));
    else;
    wait(%&delay_de_hit%);
    endif;
    endif;

    if((XPOS != #xtrap)||(ZPOS != #ztrap));
    do(40);
    wait(2t);
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    if((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &cErro de posicionamento!");
    log(" ");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &cVoltando para o mob...");
    do();
    echo("%&homemob%");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homemob%");
    do(50);
    wait(3t);
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    endif;
    endif;
    loop;

    unsafe(0);
    gui(inventory);
    #vazio = 0;
    for(#slot,9,44);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq,#stack);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq,#stack);
    endif;
    if(#stack == 0);
    inc(#vazio,1);
    endif;
    next;
    gui();
    if(#vazio <= #vazios_para_vender);
    //log("Slots vazios: %#vazio% <= %#vazios_para_vender%");
    set(vender);
    #vazio == 0;
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    achievementget("§fSlots vazios: §a%#vazio%","redstone_torch");
    else;
    achievementget("§fSlots vazios: §a%#vazio%",76);
    endif;
    else;
    inc(#achievement,1);
    if(#achievement >= 3);
    unset(#achievement);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    achievementget("§fSlots vazios: §e%#vazio%","unlit_redstone_torch");
    else;
    achievementget("§fSlots vazios: §e%#vazio%",75);
    endif;
    endif;
    endif;
    endunsafe;
    until((vender)||(trocar_espada));
    if(vender);
    look(%#yaw_lixeira%,45);
    wait(8t);
    unsafe;
    gui(inventory);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    wait(10t);
    endif;
    for(#slot,9,44);
    if(#slot != #slot_da_espada);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq,#stack);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq,#stack);
    set(&oq,"%#oq%");
    endif;
    if(#stack > 0);
    ifmatches(%&oq%,"%&itens_para_nao_jogar_fora%");
    else;
    if((&delay_para_dropar != "0t")&&(&delay_para_dropar != "0ms")&&(&delay_para_dropar != "0"));
    else;
    wait(%&delay_para_dropar%);
    endif;
    slotclick(%#slot%,l,false);
    if((&delay_para_dropar != "0t")&&(&delay_para_dropar != "0ms")&&(&delay_para_dropar != "0"));
    else;
    wait(%&delay_para_dropar%);
    endif;
    slotclick(-999);
    if((&delay_para_dropar != "0t")&&(&delay_para_dropar != "0ms")&&(&delay_para_dropar != "0"));
    else;
    wait(%&delay_para_dropar%);
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    next;
    endunsafe;
    do();

    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homevenda%");
    echo("%&homevenda%");
    wait(6t);
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f/menuloja off");
    echo("/menuloja off");
    wait(6t);
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));

    if(#mobspawn == 6);
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &6/compactar -a");
    echo("/compactar -a");
    wait(8t);
    endif;
    wait(2t);
    echo("/esconder");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f/esconder");

    if((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));
    else;
    do(40);
    wait(2t);
    until((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));
    endif;

    do(20);
    do(2);
    key(attack);
    wait(4t);
    loop;
    unsafe(10);
    gui(inventory);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    wait(1t);
    endif;
    getslot("%&id_item_loot%",#slot);
    gui();
    endunsafe;
    until(#slot == -1);

    if(#venda_extra == 1);
    #xantes = XPOS;
    #zantes = ZPOS;
    #yantes = YPOS;

    look(,+45);
    if((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign")||(HIT == "PLAYER"));
    do(30);
    look(,+2);
    while((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign")||(HIT == "PLAYER"));
    endif;

    do();
    echo("%&homevenda2%");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homevenda2%");
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS != #xantes)||(YPOS != #yantes)||(ZPOS != #zantes)||(HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));
    until((XPOS != #xantes)||(YPOS != #yantes)||(ZPOS != #zantes)||(HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));

    wait(2t);
    if((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));
    else;
    if(HIT == "PLAYER");
    echo("/esconder");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f/esconder");
    endif;
    do(40);
    wait(2t);
    until((HITID == 68)||(HITID == "wall_sign"));
    endif;

    do(20);
    do(2);
    key(attack);
    wait(4t);
    loop;
    unsafe(10);
    gui(inventory);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    wait(1t);
    endif;
    getslot("%&item_extra%",#slot);
    gui();
    endunsafe;
    until(#slot == -1);
    endif;

    if(!trocar_espada);
    inc(#numero_de_vendas,1);
    endif;

    do();
    echo("%&homemob%");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homemob%");
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));

    unset(vender);
    endif;
    if(trocar_espada);
    unsafe;
    gui(inventory);
    wait(5t);
    unset(troquei_espada);
    unset(trocar_espada);
    unset(temespadaboa);
    for(#slot,36,44);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq);
    set(&oq,"%#oq%");
    endif;
    if(&oq == &id_espada);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(6t);
    endif;
    next;
    for(#slot,9,44);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq,#stack,#gasto);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq,#stack,#gasto);
    set(&oq,"%#oq%");
    endif;
    if((&oq == &id_espada)&&(#gasto < #gastolimite));
    set(temespadaboa);
    break;
    endif;
    next;
    endunsafe;
    if(temespadaboa);
    unset(temespadaboa);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(5t);
    pick("%&id_espada%");
    wait(1t);
    set(&id,"%ITEM%");
    if(&id == &id_espada);
    else;
    slotclick(%#slot%,l,false);
    wait(8t);
    slotclick(36,l,false);
    wait(8t);
    slotclick(%#slot%,l,false);
    wait(8t);
    endif;
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslot("air",#vazio,54);
    else;
    getslot(0,#vazio,54);
    endif;
    if(#vazio < 9);
    wait(5t);
    unsafe(0);
    for(#slot,9,44);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&id,#stack);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#id,#stack);
    endif;
    if(#stack == 0);
    set(#vazio,"%#slot%");
    break;
    endif;
    next;
    endunsafe;
    endif;
    if(#vazio >= 9);
    slotclick(%#vazio%,l,false);
    wait(8t);
    endif;
    set(troquei_espada);
    endif;
    gui();

    if(troquei_espada);
    unset(pegar_espada_nova);
    unset(troquei_espada);
    else;
    set(pegar_espada_nova);
    unset(troquei_espada);
    endif;

    if(pegar_espada_nova);
    do();
    echo("%&home_com_bau_com_espadas%");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&home_com_bau_com_espadas%");
    wait(6t);
    do(50);
    wait(4t);
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));
    until((XPOS != #xtrap)||(YPOS != #ytrap)||(ZPOS != #ztrap));

    do(20);
    if((HITID == 54)||(HITID == 146)||(HITID == "chest")||(HITID == "trapped_chest"));
    key(use);
    do(10);
    wait(6t);
    until(GUI == "GUICHEST");
    if(GUI == "GUICHEST");
    break;
    endif;
    else;
    wait(6t);
    endif;
    loop;
    if(GUI == "GUICHEST");
    wait(5t);
    unsafe;
    for(#slot,54,89);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq);
    set(&oq,"%#oq%");
    endif;
    if(&oq == &id_espada);
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(4t);
    endif;
    next;
    wait(2t);
    for(#slot,0,53);
    ifmatches("%ITEM%","[a-z]");
    getslotitem(%#slot%,&oq,#stack,#gasto);
    else;
    getslotitem(%#slot%,#oq,#stack,#gasto);
    set(&oq,"%#oq%");
    endif;
    if((&oq == &id_espada)&&(#gasto < #gastolimite));
    slotclick(%#slot%,l,true);
    wait(3t);
    break;
    endif;
    next;
    endunsafe;
    endif;

    do();
    gui();
    wait(1t);
    until(GUI == "NONE");
    do();
    echo("%&homemob%");
    log("&e&l[&fMacro &6&lMOB &2&lMEX&f&lIC&4&lANO&e&l] &f%&homemob%");
    do(50);
    wait(3t);
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    until((XPOS == #xtrap)&&(YPOS == #ytrap)&&(ZPOS == #ztrap));
    unset(pegar_espada_nova);
    endif;
    endif;
    loop;
    }$$
     
  2. Salgadias

    Salgadias Craftlandiano
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    Se voce for vip,ela repara " olhando para baixo".

    Se voce nao for vip,voce deve usar uma conta vip e reparar as espadas daquela trap " baucomespadas ".
     
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