Ja quebrei o punho direito ;-; foi agora, em outubro de 2013. Era pra ter ficado 2 meses engessado, ja que era o osso mais importante da região do punho, a que faz função de todos movimentos. Mas acabei ficando apenas 15 ou 20 dias, porque eu ja tinha viagem marcada pra Fortaleza ;-; dai calor + areia da praia iria entrar dentro e minha pele ia ficar irritada. Dai tirei mermo '-' No inicio doeu um pouco, e agora é muito raro ter dor ali.
Tres vezes o tornozelo direito ( futebol e correndo ) Uma vez o pulso direito ( catando no gol) Dedo do meio direito - gordo piso nele r.r Dedo entre o do meio e o dediho ( n sei o nome ) esquerdo - caiu peso de academia me esqueci, luxei meu dedao da mao esquerda batendo na parede ;-; Ja rompi duas vezes o ligamento na perna direita ou seja, meus ossos sao 1 cu rueaehuhueahuueaea
Sso da parte do corpo? Hmmm nao, eeu quebrei. De galinha mas n serve ne? Sso da parte do corpo? Hmmm nao, eeu quebrei. De galinha mas n serve ne? Sso da parte do corpo? Hmmm nao, eeu quebrei. De galinha mas n serve ne?
16/04/2014 quase quebrei foi eé tudo, a minha sorte que a queda tinha pneus embaixo que amorteceu minha queda de 110kilo