Pdp, meus amigos recomendam mas eu tenho uma certa preguiça de assistir anime, só tenho ânimo pra dbz <3
Sim os primeiros episidoes é mais o menos mais depois que de alguns episodios fica muito loco eu curto pra carai
Tem 5 animes que na minha opinião são os melhores: Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (até agora, uma temporada) Sword Art Online (até agora, duas temporadas) Mirai Nikki (uma temporada, final fechado) Zero No Tsukaima (quatro temporadas, final fechado) Shingeki No Kyojin (até agora, uma temporada) Recomendo que deem uma olhada neles pelo menos e.e Principalmente tu pedro -q
Aaaaaaah, me falaram de SAO já q-q me interessou esse anime, vou aproveitar que estou sem acesso ao mine por esses dias e ver eles e-e
SAO é mto bom, vale realmente mto a pena; Cara, pra tu assistir todos os 5 animes, é isto: 25 episódios em cada uma das duas temporadas de SAO (total = 50) 25 episódios da primeira temporada de SnK (total = 25) 12 episódios em cada temporada de ZnT, mais um da primeira que tem 13 eps e uma OVA da terceira temporada (total = 50) 25 eps da primeira temp de re:zero, as OVAs vc só assiste se quiser, então nem conto elas (total = 25) 26 eps da primeira temp de mirai nikki + OVA Mirai Nikki Redial, que conta a história depois do final (total = 27) Somando tudo, dá 177 episódios, que deve dar um total de 59 horas pra assistir, já que cada episódio de anime dura 20 minutos se pular a abertura e o encerramento. Boa sorte nestes 2 dias e 11 horas