Cria um upador duplo , talvez triplo , os mlk tava me matando tbm , faz o seguinte faz um upador normal , pula uns 4 blocos de distancia e recobre ele , e assim por diante .... ai é impossivel
entao nao é so eu que esse cara envadiu a region olha só e os adm demora a visualizar o topico Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210255-invas%C3%A3o-e-sethome/#entry1679287
Baixe o fraps(ou outro programa de gravar) deixe gravando no modo janela e va fazer outra coisa se vc voltar e estiver morto corte o video na parte que ele te matol,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,poste Da um like ai
Vá a um suporte via ts comunicá um adm via suporte que ele ira lhe ajudar boa sorte com isso ou coloce pvpoff ou compre outro region '-' !
Bem, eu conheço esse bug (Pode até não ser bug e.e) a primeira camada de terra da /warp region é protegida menos as 2 camadas embaixo da primeira se não me engano ele podia ter entrado em sua region cavando um túnel embaixo da primeira camada '-'. ou vc deve ta escavando embaixo da sua region e o seu macro vai cavando nas 2 camadas saindo do limite da sua region. Mas já que vc denuncio ele, e ele volto do ban. quem sabe ban 0 por ip e.e
Tem certeza que você esta de pvp off? Por que se não estiver, fazer isso é a coisa mais fácil do mundo.
Peça para algum staffer ver se ele tem home lá, e se tiver, peça para ele apaga-la @Off: se n resolver apagar a home, contate o f.b.i. Atemsiosamenti Equipi krafiti landi@ -sqn