boa noite comprei um pc e quando fui instalar meu fone (que é por cabo, não por USB) o audio funcionou, so que o microfone fica baixo quando vou conversar com meus amigos. já tentei colocar o volume no máximo, porém mesmo assim não funciona. não é viável aumentar a sensibilidade do microfone, pois quando estou jogando com meus amigos e a sensibilidade do mic fica alta, eles conseguem escutar o volume do meu jogo. no meu antigo pc não acontecia isso, creio que é erro de configuração do microfone. acontece a mesma coisa quando eu tento um outro fone velho que eu tinha, então o problema realmente é de configuração, porém eu não sei configurar, e por isso estou pedindo ajuda para vocês alguem pode me ajudar? obrigado (não vem comentar se não vai ajudar, to pedindo ajuda sério)
Cara ta faltando diversas informações, caso queira que eu te ajude, preencha isso: Qual seu Windows, marca do fone, é PC ou Notebook, qual é o sistema operacional? Tem prints do ocorrido? Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
w10 hyperx cloud core (mas acontece com qualquer outro fone) não tenho print, não da pra tirar print do som pc (creio que o problema é de config no pc, mas nao sei aonde, testei em um note e funcionou de boa)
Leva na loja onde você comprou e explica para o cara que te vendeu, quem sabe o mic esteja zuado. Se não for isso, creio que seja o seu pc mesmo.
o mic nao é o problema pq eu ja testei em note e funcionou de boa kkk o problema é a config no PC, porem nao sei fazer isso, e estou pedindo ajuda pra alguem kk