Gente a algum tempo anunciei que em breve gravaria meu primeiro vídeo no meu servidor de construções (pixelcraft) o servidor estava na fase alpha no processo de instalação de plugins mas quando percebemos grifadores entraram no serve e destruíram tudo veja as imagens, enfim já que o serve não esta em boa fase terei que gravar outra coisa talvez se alguém tiver algum mapa épico ou então conhece um por favor deixe o link pra baixar de preferencia um que poucos youtubers já gravaram, já pesquisei muito no google mas não acho algo novo eu dou créditos ao criador do mapa e tudo mas pf me ajudem quero gravar ainda hoje meu primeiro vídeo no dia de meu aniversario destruíram meu serve Minha antiga casa no serve que foi destruída (era dentro de um foguete kkkk) Algumas pixel artes do meu irmão (destruidas) Spleff do servidor (destruido) Parkour (destruido) Avião que construi (tão destruido que não da pra ver) Uma casa e um terreno (destruido) Aquele "M" do filme universidade monstros (destruido) Minha casa e meu barco (destruido) Meu barco (destruido) pf me ajudem com um mapa pra mim gravar, eu ia gravar meu serve mas ele ta destruído, vocês que sabem como é chato construir pra alguém destruir me ajudem pf belo presente de aniversario o meu Pf preciso de ajuda pretendo gravar hj
Era no meu servidor eu estava indo por o plugin de mundo inteiro protegido so pros admins poderem mexer ja que o serve é privado Ninguem conhecer um mapa?