Queria sabe se existe algum sv que tem pvp como antigamente, se puderem me explicar se mudou mt coisa agradeço
Server1.7 tendem a ser mais difíceis pra quem está acostumado ao 1.5 então jogue no beta ou region2 ou propano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se quer um pvp da antiga acho q o fenix está melhor, se quer um mais cheio tem o destiny,se quer um da antiga e que está voltando com tudo tem o sv3,ou se preferir uma inovidade que tbm está top vai pro propano... Espero ter ajudado.
Prezado , não existe muito servidores que tinha pvp igualmente de 2013-2014 ! mais tu pode procurar nesses servidores: server3.craftlandia.com.br:3000 aurora.craftlandia.com.br:1111 ( destiny)
Na 1.7 tem o Beta e Region2, na 1.5 tem servidor 3.. como antigamente.. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
igual antigamente nao tem mais,antigamente as pot eram raras,pra ter uma blaze era uma fortuna agora ta tudo facil
Depende de como você define "Antigo" , Se for 2012/2013 Na época que só tinha até P4 / S5 Sem itens editados eu te aconselho ir pro Fenix. Mas se que um server com P5/P10/S10 com itens editados igual 2014/2015/2016 eu aconselho ir pro Servidor3 / Heaven / Titan1.0 O Destiny também tem itens editados e é um servidor bom , só que lá os Mobspawners e a Pesca estão bugados Alem de que o servidor é Full Lag 24 Horas então não cai nesse de que é o melhor servidor.
O region 2.0 é um server meio antigo, e tem um pvp até que legalzinho, mas se quer um server na 1.5.2, recomendo o server3.