Meu amigo me chamou para jogar por hamachi, ele criou uma rede e eu me conectei a ela, tem algum risco dele invadir meu PC e ver informações pessoais?
hamachi nao e confiavel , mais acho que nao tem como ele invadir, e outra se ele consegir invadir seu pc, tem jeitos muito mais facil, um deles e spynet etc,,, hamachi e mais puxado pra internet, maximo que ele poderia fazer e pegar seu ip
Ele pode te enviar um trojan, mas tipo não pelo hamachi, o hamachi apenas conecta as duas redes e não permite o envio de arquivos, mas se ele tem mandar um trojan com um crypter bonzinho pelo skype, já consegue invadir você.
spynet, e como vejo um teamviewer, ele pode ver oque acontece no seu pc e robar dados, existe muitos meio de saber se progama tem spy net ou nao, um muito famoso e o site virustotal, e site que ele analisa o arquivo , (faça isso antes de abaixar) ae ele mostra se o progama e um malisioso , outro tb e a .apate progaminha simples, que mostra se o seu pc entra com trojan, consegue pegar spy net tb voce pode tar adiquirindo um anti virus bom, tenta pegar algums pago (crackeado)
Ele pode invadir seu PC por hamachi a qualquer momento, aconselho que você ponha sua rede em modo privado evita que ele acesse informações do seu navegador ou do seu PC mesmo ^^
Bom, Spynet e Um Programa hacker, sim ele pode invadir seu pc, mas só se você abrir o arquivo e ele não executar vamos dizer assim, ae sim isso se chama [KeyLoGGer] o que um KeyLoGGer faz? quando você vamos supor, abrir o arquivo executavel desse cs ae, na hora você estara, com o keylogger no seu computador. e como faço para tirar? Bom isso não sei porquê nunca fui infectado com isso, mas tente fazer uma limpeza com adwCleaner, Muito bom mesmo. Espero ter ajudado.
tira sim, acho que nao e preciso, alem mais, nao e qual quer um que sai mechendo com trojan, porque 98% tem medo 1% tem preguiça, eu duvido muito que seu amigo saiba meche dom trojans etc...
Isso pode acontecer se você passa os dois inde indereço com isso ele pode desligar e mudar várias coisas sua e poder fazer sua maquina ficar com erros na placa mãe e causar vários danos no seu computador Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk