Ja explicaram ae, tanto é q na warp loja de todos os server tem a estatua dela como homenagem Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Ela morreu por problema no apêndice. Se quiser saber mais sobre a eterna musicxlover leia este topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/281315-nota-de-falecimento-musicxlover-gabriela/
se eu nao me engano, ela tinha um problema no apendice. ela fez uma cirugia de alto risco, que infelismente...
Soube desse caso agora, e realmente fiquei muito chocada e me deu um aperto no cori :'( ''' ela parecia ser uma ótima pessoa que não tinha nada contra a vida apesar dos problemas... Primeira vez que vejo a morte de uma pessoa no server que eu jogo a 3 anos, e só soube disso esse ano, minha dúvida é: Quantos anos ela tinha? , agora sei de todo acontecimento, como era a Skin dela, mais queria saber a idade dela, por que imagino a tristeza até hj desses pais, pois ela deve ter falecido nova, não cheguei a conhece-la e nem a jogar com ela, mas..... ETERNA MUSICXLOVER! Que foi teletransportada pra outro mundo e lá permanecerá, pois um gamer nunca morre ! :flowerred: