Eu estou a 8 meses sem jogar nos servidores do craftlandia, pelo tal motivo de um player ter me hackiado, eu ate sei quem é mais prefiro não falar para que não criem confusões no topico, em fim eu vim aqui pedir a ajuda de vocês para um servidor para mim jogar, ja começando com uma ajuda de alguém, será que alguém vai me ajudar? Obrigado pela atenção, by: Corruje @Edit - Skype - nugrush
Você joga no classic velho continua eu sempre sou roubado mais num desisto Sem luta não há vitoria #ClassicSemHacker
Não é assim um tipo de ser hackiado como perder itens cara e sim de perder a minha conta que eu ja ativei mais de 25 vips e eu admito era vipadown soque é a vida ne mais la eu desisto ja era nao vou gastar mais de 1000 conto la nao ...
Vem Imperios vei Servidor de Poucos Players Glad não e muito tempo é não tem hacks,Pegar Money e Facil e não ta lag em você.
Vai no classic, se quiser dou 10k para começar la, mas depois que eu der os 10k, nao me mande muito tell nao, gosto de upar na boa
Carinha da inspect la no Corruje faz 8 meses que fui hackiado la e 2 anos no servidor 2 em outra conta pretendo nao ir pro classic, somente pro classic cansei de la nao gosto vlw <3
Valeu cara mais é desnecessario falar do classic pra mim que eu nao vou ir pra la nao quero cabo classi jae? Que que vai adiantar depois de 8 meses e se acha que o lek ainda nao ativou pin também a craftlandia deveria fazer uma segurança mais rigida so nao sei como eu crio essa sugestao hehe.
cara, eu posso te dar itens e um mar no ares , não jogo lá mesmo ,manda uma mp pra mim ,quando eu chegar em casa eu te do os itens , to na escola. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok então muito obrigadu 3> Vo te mandar um MP com meu nick la e quando você chegar eu ja vou estar la on se eu nao estiver você me manda MP tmb aqui que concerteza eu estarei on aqui no forum ... Obrigado 3>
Seu nick la ? Cara pior que nao pois eu fui hackiado la faz 8 meses e hoje me deu uma vontade daquele pvp no /x1 mds entao resolvi ver se alguns amigos antigos ae poderia me ajudar ate acahar vc ... hehe lembra de mim ainda? Seu nick la?