Oi, eu estou com um grande problema em relação a uma macro de pesca... é que eu pesco em várias contas e todas tem mais de 1k de pesca e como eu deixo 24hrs upando os baús do macro de pesca organizada enchem muito rapido e eu tenho que estar esvaziando. gostaria que alguma boa e generosa alma dedique seu tempo pra me ajudar e deixar o macro guardando apenas itens com enchant, mesmo nao sendo só p4 iria ajudar bastante e diminuir meu trabalho em quase 90% quem tiver interesse em ajudar me manda uma MP com o título "macro" agradeço a todos desde já e nada de cubar no meu tópico ein gurizada....
Não vai achar melhor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/502615-macro-pescahomeless-v34/
Usa o macro de pesca do homeless, tem 96 baus e so guarda as armaduras que tiverem p4. Acho q é perfeito pra voce
Ah do homeless tem 95 baus, e ela so guarda p4 entre outras coisas boas que valem a pena Usei muito ela antes de conseguir meus blaze, aconselho
cuidado com essas contas.. upar todas simultaneamente pode dar ban. esse é o cara das macros >>> Homeless. manja muito e as macros dele sao otimas
Nossa, me sinto lisongeado de ter o homeless comentando em um tópico meu... o problema eh que minha preguiça n deixa eu construir outro pesqueiro mas já que todos recomendam, pq nao? obrigado galera
Quando ele comentou meu topico uma vez eu me masturbei 3 dias em seguido pensando nele comentando meu topico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa
Da para usar o antigo, só almentar algumas camadas de bau para baixo. Precisando de alguma coisa só mandar PM, Abraço!