Código:
${
if(sword1);
unset(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
stop;
else;
set(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;
echo(/home xande 157);
wait(5500ms);
echo(/home xande 157);
wait(5500ms);
look(%&frente%);
look(,0);
//=======================ALTERAÇÃO DO FEDERAL================================
#calibre_aki=4
KEYDOWN(SNEAK);KEYDOWN(RIGHT);DO(%#calibre_aki%);LOOP;KEYUP(SNEAK);KEYUP(RIGHT);//Anda até que a posição Z desejada seja alcaçada
KEYDOWN(FORWARD);DO(50);LOOP;KEYUP(FORWARD);//Anda até que a posição X desejada seja alcaçada
//=======================================================================
do;
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
GETSLOTITEM(32,#stack);
if(%#stack% > 0);
echo(/home vip);
wait(3);
echo(/home vip);
wait(2);KEY(forward);
echo(/menuloja off);
gui();
do(3);
wait(300ms);
key(attack);
LOOP;
echo(/home xande 157);
wait(5500ms);
echo(/home xande 157);
wait(5500ms);
look(%&frente%);
look(,0);
//=======================ALTERAÇÃO DO FEDERAL================================
KEYDOWN(SNEAK);KEYDOWN(RIGHT);DO(%#calibre_aki%);LOOP;KEYUP(SNEAK);KEYUP(RIGHT);//Anda até que a posição Z desejada seja alcaçada
KEYDOWN(FORWARD);DO(50);LOOP;KEYUP(FORWARD);//Anda até que a posição X desejada seja alcaçada
//=======================================================================
else;
gui();
endif;
do(500);
slot(1);
look(%&frente%);
look(,0);
key(attack);
wait(150ms);
if(%DURABILITY% < 70);
wait(1);
look(0,90);
key(use);
key(use);
endif;
LOOP;
look(%&frente%);
look(,0);
LOOP;
endif;
}$$