alguem que manje de editar macro?

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zVanderoriginal, 28 Fevereiro 2019.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zVanderoriginal

    zVanderoriginal Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Abril 2015
    Mensagens:
    9,381
    Curtidas Recebidas:
    993
    Curtiu:
    1,638
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    >> Gladiador <<
    Cubos:
    865.00
    Nick:
    VanderREIDELAS
    Clan:
    Nen
    Alguem pode editar esse macro pra fsr andar 3 blocos pra frente 1 pro lado 1 pra frente? :C


    $${
    if(sword1);
    unset(sword1);
    log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
    stop;
    else;
    set(sword1);
    log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");

    IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
    &frente = NORTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
    &frente = SOUTH;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
    &frente = WEST;
    ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
    &frente = EAST;
    ENDIF;


    echo(/home xande 157);
    wait(5500ms);
    echo(/home xande 157);
    wait(5500ms);
    look(%&frente%);
    look(,0);
    do;
    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    GETSLOTITEM(32,#stack);
    if(%#stack% > 0);
    echo(/home vip);
    wait(3);
    echo(/home vip);
    wait(2);KEY(forward);
    echo(/menuloja off);
    gui();
    do(3);
    wait(300ms);
    key(attack);
    LOOP;
    echo(/home xande 157);
    wait(3);
    echo(/home xande 157);
    else;
    gui();
    endif;
    do(500);
    slot(1);
    look(%&frente%);
    look(,0);
    key(attack);
    wait(150ms);
    if(%DURABILITY% < 70);
    wait(1);
    look(0,90);
    key(use);
    key(use);
    endif;
    LOOP;
    LOOP;

    endif;
    }$$
     
  2. Odebrecht

    Odebrecht Bom

    Afiliado:
    15 Novembro 2014
    Mensagens:
    1,290
    Curtidas Recebidas:
    188
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    306.00
    Nick:
    Odebrecht
  3. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Se eu lembrar um decente eu mando em MP para você
     
    zVanderoriginal curtiu isso.
  4. Paddleton

    Paddleton Excelente

    Afiliado:
    21 Outubro 2018
    Mensagens:
    2,612
    Curtidas Recebidas:
    459
    Curtiu:
    47
    Cubos:
    259.00
    Nick:
    Fleeur
    acho que só o SLEEPerson sabe edita bem, do jeitinho que vc quer, abre mp com ele
     
    zVanderoriginal curtiu isso.
  5. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    29,058
    Curtidas Recebidas:
    8,406
    Curtiu:
    1,399
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    6,133.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Pede pro SLEEP mano.
     
  6. Yearsz

    Yearsz Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2018
    Mensagens:
    248
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    21
    Cubos:
    278.00
    Nick:
    o dont never ben
    Eu sei porém, fala com sleep
     
  7. Jarvis

    Jarvis Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2019
    Mensagens:
    65
    Curtidas Recebidas:
    61
    Curtiu:
    42
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    Federal
    #7 Jarvis, 28 Fevereiro 2019
    Última edição: 28 Fevereiro 2019
    Código:
    ${
    if(sword1);
        unset(sword1);
        log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
        stop;
    else;
        set(sword1);
        log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
     
        IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
            &frente = NORTH;
        ENDIF;
     
        IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
            &frente = SOUTH;
        ENDIF;
     
        IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
            &frente = WEST;
        ENDIF;
     
        IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
            &frente = EAST;
        ENDIF;
     
     
        echo(/home xande 157);
        wait(5500ms);
        echo(/home xande 157);
        wait(5500ms);
     
        look(%&frente%);
        look(,0);
     
        //=======================ALTERAÇÃO DO FEDERAL================================
     
        #calibre_aki=4
        KEYDOWN(SNEAK);KEYDOWN(RIGHT);DO(%#calibre_aki%);LOOP;KEYUP(SNEAK);KEYUP(RIGHT);//Anda até que a posição Z desejada seja alcaçada
        KEYDOWN(FORWARD);DO(50);LOOP;KEYUP(FORWARD);//Anda até que a posição X desejada seja alcaçada
     
        //=======================================================================
     
        do;
            wait(1);
            gui(inventory);
            wait(1);
            GETSLOTITEM(32,#stack);
            if(%#stack% > 0);
                echo(/home vip);
                wait(3);
                echo(/home vip);
                wait(2);KEY(forward);
                echo(/menuloja off);
                gui();
                do(3);
                    wait(300ms);
                    key(attack);
                LOOP;
             
                echo(/home xande 157);
                wait(5500ms);
                echo(/home xande 157);
                wait(5500ms);
     
                look(%&frente%);
                look(,0);
     
                //=======================ALTERAÇÃO DO FEDERAL================================
     
                KEYDOWN(SNEAK);KEYDOWN(RIGHT);DO(%#calibre_aki%);LOOP;KEYUP(SNEAK);KEYUP(RIGHT);//Anda até que a posição Z desejada seja alcaçada
                KEYDOWN(FORWARD);DO(50);LOOP;KEYUP(FORWARD);//Anda até que a posição X desejada seja alcaçada
     
                //=======================================================================
     
            else;
                gui();
            endif;
     
            do(500);
                slot(1);
                look(%&frente%);
                look(,0);
                key(attack);
                wait(150ms);
                if(%DURABILITY% < 70);
                      wait(1);
                      look(0,90);
                      key(use);
                      key(use);
                endif;
            LOOP;
     
            look(%&frente%);
            look(,0);
     
        LOOP;
     
    endif;
    }$$
     
  8. Cavalcanti

    Cavalcanti Lendário
    VIP

    Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Mensagens:
    11,131
    Curtidas Recebidas:
    4,391
    Curtiu:
    515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Seu Coração
    Cubos:
    617.00
    Nick:
    Cantiz
    Eu nao manjo man, mals
     
  9. Assíria

    Assíria Excelente
    VIP

    Afiliado:
    4 Julho 2018
    Mensagens:
    688
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    142
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,722.00
    Nick:
    Assiriaa
    Discord:
    Assíria#9462
    Pede pro sleep.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.